NHS lança nobreak Laser Online com tecnologia DSP para missão crítica

Listen to this article

– A NHS, fabricante de nobreaks, empresa líder na região sul do país, acaba de lançar o novo nobreak Laser Online EXT 400VA. O equipamento conta com tecnologia DSP (Digital Signal Processor – Processador Digital de Sinais), que proporciona alta performance ao aparelho, recomendável para aplicações de missão crítica. A presença da tecnologia DSP garante precisão de informações sobre o status de funcionamento do aparelho com mais rapidez. O nobreak possui tecnologia online, dupla conversão e conta com sinalização visual de LCD frontal, com todas as informações das condições do equipamento, da bateria, do inversor, do bypass, doconsumo de carga, da temperatura interna e da rede elétrica.

Disponível na potência 4kVA, o nobreak Laser Online EXT 3200W é ideal para aplicações corporativas, como ambientes de TI e Telecom (servidores de rede, switches e datacenters), Automação Bancária, Comercial e Industrial. Durante uma falha de rede, por exemplo, a energia das baterias passa a ser fornecida para manter as cargas do usuário alimentadas. Quando a rede volta, as baterias são recarregadas por um circuito inteligente. A recarga rápida ocorre de forma segura, preservando a vida útil das baterias.

Informações técnicas
Nobreak NHS Laser Online EXT 4000VA
Características do modelo: Bivolt
Transformador Isolador
Entrada 120V/220V automático
Saída selecionável 120V/220V
Fator de potência 0,8 – 3200W
12 baterias seladas internas 9Ah/12V
Tensão bateria 144V
8 Tomadas

origem: http://www.noticiahoje.com.br/NoticiasWeb.aspx?ID=23279571.126876.15926954

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.