Dahua apresenta linha 4K/UHD

Listen to this article

Nova linha possui modelos bullet e dome com infravermelho

A Dahua Technology anunciou uma nova linha de câmeras de rede 4K/UHD, a DH-IPC-81200. A nova linha é a mais nova top de linha da empresa e possui resolução de 12 megapixels (4K UHD) e oferece codec específico para essa resolução, além de detecção inteligente.

Todos os modelos da DH-IPC-81200 possuem o sensor CMOS Sony Exmor R 1/1.7” com DSP dual core Ambarella Cortex-A9 de 1GHz para gerar imagens mais claras com alta sensitividade e baixo ruído.

A linha começa com dois modelos: uma tipo bullet (HFW81200E-Z) e uma dome com infravermelho (HDBW81200E-Z). Ambos oferecem zoom óptico de 4x com foco sincronizado e suas lentes possuem ampla visão de grande angular (106º ~ 32º).  A linha também adota a função E-PTZ que oferece auto-tracking para objetos que acionaram um alarme, além de outras funções como IVS, detecção de rostos, contagem de pessoas e mapa de calor.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-12-dahua-apresenta-linha-4kuhd-20713

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.