Transition Networks expande linha de mini-conversores de mídia

Listen to this article

Dispositivos oferecem conversão de cobre para fibra em redes ethernet de 10/100/1000Base-T

A Transition Networks anunciou o lançamento de uma nova linha de mini conversores de mídia ethernet 10/100/1000 com blindagem para aplicações em ambientes hostis ou externos.

Os dispositivos permitem a conversão de cabos de cobre para a fibra óptica, resistindo a uma ampla faixa de temperatura para operação confiável em condições extremas. Medindo aproximadamente 4,5 cm de largura por 8,3 cm de profundidade e 2 cm de altura, os conversores adicionam os benefícios da fibra – maior throughput de dados, distância e segurança – para uma rede Ethernet em um tamanho muito pequeno.

Os conversores M/GE-ISW-xx-01 oferecem numerosos benefícios econômicos ao integrar a infraestrutura de fibra e equipamentos cabos de cobre. São facilmente instaláveis e permitem que redes sejam configuradas rapidamente através de funcionalidades como Auto-Negotiation, AutoCross, Active Link Pass Through e Automatic Link Restoration, que podem automaticamente estabelecer, configurar e restaurar conexões otimizadas.

Os dispositivos também aumentam a escalabilidade de uma rede ao oferecer conversão de taxas, extensão de distâncias, suporte para jumbo frames, e escolhas de conectores de fibra fixados ou slots abertos para conexões SFP (small form factor pluggable). Há três conversores na linha com conectores de fibra fixos (SC, LC, SM) e um conversor com o slot aberto para opções de conexão flexíveis. Os link budgets dos conversores variam entre 7.5 dB e 10.5 dB.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-01-transition-networks-expande-linha-de-mini-conversores-de-midia-20940

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.