Câmera PanoVu da Hikvision ganha prêmio de design

Listen to this article

Prêmio iF Design recebeu mais de 5.000 inscrições de 70 países diferentes neste ano

A Hikvision anunciou que recebeu um prêmio iF Design, por sua câmera panorâmica 360 graus de 16 MP, modelo DS-2DP1636-D da série PanoVu. O prêmio anual iF Design é reconhecido como um símbolo de excelência de design no mundo inteiro, reunindo mais de 5.000 inscrições de 70 países diferentes, e foi selecionado por um júri composto de mais de 60 experts em design.

A câmera PanoVu fornece imagens Ultra HD, com 360 graus sem distorções, com 8 sensores CMOS de 1/1.9”, com escaneamento progressivo. Isto permite aos usuários substituir várias câmeras por uma unidade multi-sensor – reduzindo custos e complexidade técnica. Seu design completo permite também a instalação e a configuração intuitivos, através de apenas um cabo Ethernet e de um cabo de alimentação. A iluminação mínima de 0.002 Lux em modo colorido, permite a captação de imagens durante o dia todo, com monitoramento de 360 graus disponível.

O Diretor de Marketing Internacional da Hikvision Keen Yao, disse que a premiação iF Design é uma grande honra e representa o reconhecimento do trabalho realizado pelos designers dedicados da Hikvision. “Estamos muito contentes em receber este prestigioso prêmio de uma organização tão estimada e influente,” informou Keen Yao. “A série PanoVu apresenta um design simples e eficaz, e uma estrutura compacta, que fornece imagens panorâmicas de ultra-alta definição, integrando vídeo em uma unidade, a partir de vários sensores. Nós acreditamos que esta é a solução panorâmica de alta tecnologia mais bem equipada no mercado.”

A Série PanoVu da Hikvision é projetada para aplicações de segurança monitorando ambientes de larga escala como estádios, centros de cidades, aeroportos e estacionamentos. A família de produtos está disponível com modelos de 8 MP com 180 graus, e 16 MP com 360 graus, permitindo aos utilizadores selecionar o modelo ideal para cada aplicação de vigilância específica.

A premiação iF Design vem sendo atribuída anualmente desde 1954. A cada ano, o Fórum Internacional da iF Design recebe candidaturas do mundo inteiro em sete categorias: Produto, Embalagem, Comunicação, Arquitetura de Interiores, Conceito Professional, Serviço de Projeto e Arquitetura. A premiação das câmeras de vigilância Hikvision está incluída na categoria Produto.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-05-camera-panovu-da-hikvision-ganha-premio-de-design-21620

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.