Japan Security é referência em tecnologia para mercado de segurança patrimonial

Listen to this article

Empresa com quase 20 anos de atuação alia inovação a um atendimento personalizado

Desenvolver soluções inteligentes utilizando tecnologia de ponta nas áreas de monitoramento e segurança de residências, empresas e cidades. Essa é a missão da Japan Security, empresa com quase 20 anos de atuação em Brasília e região.

Mesmo com os impactos da crise política e econômica, o mercado de segurança eletrônica continua registrando altos índices de crescimento. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), em 2015, o faturamento do segmento cresceu 6% em comparação a 2014, atingindo R$5,4 bilhões.

Infelizmente, muitas vezes, esse cenário é motivado pelo aumento no nível de violência que coloca em risco a segurança das pessoas. No ano passado, por exemplo, só no Distrito Federal, o número de assaltos a residências cresceu 17,5% entre janeiro e dezembro, o que significa que, apenas na capital federal, 684 pessoas tiveram seus domicílios invadidos.

Visando conter essa situação alarmante, a Japan Security apresenta soluções personalizadas para diferentes perfis de clientes, oferecendo produtos de qualidade e com um excelente custo-benefício. A empresa faz parte do Grupo Japan, que inclui a Japan Sat, responsável por rastreamentos, e a Japan Engenharia, focada em projetos e grandes consultorias de segurança eletrônica.

Além da instalação de equipamentos e sistemas de segurança e monitoramento integrados em residências, a empresa também realiza a elaboração de projetos com análise de riscos para condomínios, estabelecimentos comerciais e a implantação de centrais de segurança integradas para segurança pública.

A empresa funciona 24 horas por dia e é estruturada nos segmentos comercial, operacional (instalação e monitoramento) e técnico. “A equipe especializada é formada por engenheiros, administradores, consultores especialistas e técnicos, responsáveis pela customização de soluções personalizadas para cada caso”, garante Perseu Iuata Costa, sócio-fundador da Japan Security.

A Japan Security está registrada no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), autorizada pela SSP/DF (Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal), como exige a lei distrital n°3.914/2006, e certificada pelos maiores e melhores fabricantes do segmento da segurança mundial.

Toda essa expertise faz com que a Japan Security seja reconhecida como uma referência em segurança patrimonial. Em breve, a empresa irá lançar um plano de expansão por meio de franquias, podendo alcançar todo o Brasil. “Nosso objetivo é entender exatamente as necessidades de cada um dos nossos clientes e oferecer projetos que minimizem seus riscos de violação da residência, condomínio ou estabelecimento comercial. O objetivo agora é estender esse serviço a outras regiões”, finaliza o empresário.

origem: http://www.segs.com.br/demais/15809-japan-security-e-referencia-em-tecnologia-para-mercado-de-seguranca-patrimonial.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.