Seventh lança nova configuração de servidores e câmeras totalmente WEB

Sistema permite que um operador ou usuário possa configurar o software remotamente, por meio de um computador conectado à rede ou à Internet

Entre os dias 10 e 12 de maio, a Seventh, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologia para monitoramento e gerenciamento de imagens e acesso, apresenta sua inovações na EXPOSEC 2016, feira internacional de segurança. A exposição acontece no São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista.

No evento, a Seventh lança a nova configuração de servidores e câmeras totalmente WEB, que facilita a operação do sistema ao permitir que um operador ou usuário, que tenha acesso ao software, possa fazer toda a configuração remotamente, por meio de qualquer computador conectado à rede ou à Internet.

 ?Vamos demonstrar em nosso estande, localizado na entrada da exposição, três tipos de situações e seus sistemas. Teremos uma central de monitoramento de imagens integrada a monitoramento de alarmes, modelo utilizado pela maioria das empresas de monitoramento do Brasil, além de projetos de videomonitoramento voltados a empresas, fábricas, entre outros?, conta Carlos Schwochow, sócio-diretor da Seventh ao destacar que também irá  demonstrar ?o lançamento principal da companhia: o sistema de controle de acesso à distância integrado a imagens (VMS) e telefonia (VOIP)?, diz.

Durante o evento, considerado a principal vitrine da América Latina para o setor de segurança eletrônica, a Seventh vai demonstrar o D-Guard Center, o software utilizado pela maioria das empresas do setor que é integrado a sistemas de monitoramento de alarmes e ao sistema PSIM de gerenciamento de eventos, o Situator.

?O D-Guard Projects, software que pode ser utilizado em projetos de pequeno, médio e grande porte, sendo escalável e compatível com mais de sete mil dispositivos, desde câmeras IPs, DVRs, NVRs até placas de captura de vídeo, também estará em nosso estande?, pontua Carlos Schwochow.

Quando o assunto é o controle de acesso à distância, os presentes poderão conhecer o Situator, um software PSIM, que tem revolucionado o mercado de controle de acesso. O software une as vantagens de um sistema PSIM, que gerencia eventos, com um sistema completo de controle de acesso à distância, totalmente WEB, integrado ao D-Guard e também à telefonia.  ?Com o Situator, os clientes podem oferecer controle de acesso à distância para empresas, estacionamentos, fábricas, penitenciárias, escritórios, condomínios, prédios, estádios, eventos,  entre outros?, finaliza Carlos Schwochow.

origem: http://www.vpgroup.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.