Chassis 19” para 14 conversores com fonte redundante: novidade da Gerp IP para o Grupo Policom

Compacto, ocupa apenas 2Us e suporta diferentes tipos de conversores de mídia

Com configuração de alimentação de energia ativa em espera, que assegura a operação ininterrupta do sistema, o CHCM-14S-FR Gerp IP é um chassis 19” com ótima relação custo-benefício recomendado para uso em salas de equipamentos, pois fornece energia de modo independente para cada conversor de mídia.

 O chassis – comercializado com exclusividade pelo Grupo Policom – suporta diferentes tipos de conversores de mídia e possui capacidade máxima de 14 unidades. Ele é fornecido com duas formas alimentações de energia (principal e backup), e suporta sua transição automática. O aproveitamento de espaço e organização é outro ponto forte deste chassis, pois ocupa somente 2Us do rack.

 Além disso, é compatível com todos os conversores de mídia Gerp IP, vendidos separadamente, inclui sistema de travamento individual de cada conversor, impedindo a desconexão acidental ou indevida dos cabos de cobre e fibra, tem garantia de 1 ano e é fornecido com manual em português.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.