TRENDnet lança novo NVR autônomo para até 8 câmeras

Listen to this article

O TV-NVR208 grava em Full HD 1080p e suporta ate 8 TB de armazenamento total

A TRENDnet anunciou a expansão da sua linha de gravadores de vídeo em rede (NVRs) com o lançamento do TV-NVR208. Voltada ao mercado de pequenas e médias empresas, a TRENDnet promete lançar mais três NVR ainda esse ano.

O modelo lançado agora oferece 8 canais com conectividade PoE+, com capacidades de gravação em qualidade Full HD 1080p e suporte para até 8 TB de armazenamento total.

“Os NVRs da TRENDnet permitem aos usuários gerenciar facilmente várias câmeras IP em uma única interface, criando um centro de comando para a sua rede de vigilância inteira”, disse Sonny Su, Diretor de Tecnologia da TRENDnet. “Este centro de comando serve para armazenar grandes quantidades de imagens de vídeo a partir de múltiplas câmeras em um único e conveniente local; a interface intuitiva permite aos usuários navegar rapidamente pelas configurações de vídeo ao vivo, horários de gravação e opções de reprodução avançadas”.

Os outros três modelos voltados para pequenas e médias empresas são os TV-NVR2432, TV-NVR2216 e TV-NVR2208 para até 32, 16 e 8 caâmeras HD, respectivamente. O modelo para 32 canais possui quatro baias SATA II para suportar até 24 TB de armazenamento total, enquanto que os outros dois possuem duas baias para suportar até 12 TB.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-07-trendnet-lanca-novo-nvr-autonomo-para-ate-8-cameras-21908

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.