Mini PC da Vensmile inova com teclado de borracha dobrável e touchpad

Listen to this article

A fabricante chinesa Vensmile anunciou o lançamento do K8, um mini PC com design um tanto quanto inusitado. O Vensmile K8 vem acoplado a um teclado flexível e com um touchpad, que disfarçam completamente a existência de um computador compacto com processador Intel e 4 GB de memória RAM.

O mini PC realmente parece, à primeira vista, apenas um teclado de borracha que você pode encontrar facilmente em lojas online. No entanto, além do processador Intel Atom X5 Z8300 e 4 GB de memória RAM, ele conta com o Windows 10 pré-instalado de fábrica.

O Vensmile K8 traz saídas de HDMI e VGA, sendo compatível com uma variedade de monitores e TVs, suporte a Wi-Fi 802.11b/g/n dual-band, Bluetooth 4.0, portas USB 2.0 e 3.0, entrada para fone de ouvido e para cartões de memória microSD, podendo expandir o espaço de armazenamento em até 32 GB.

O Vensmile K8 já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 24 de outubro, pelo preço de US$ 199,99 (cerca de R$ 635, no câmbio atual, sem impostos) e frete grátis para o Brasil. É válido ressaltar que esse valor pode mudar, por causa da cotação do dólar e da cobrança de impostos de importação. 

origem: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/10/mini-pc-da-vensmile-inova-com-teclado-de-borracha-dobravel-e-touchpad.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.