Ícone do site GuiadoCFTV

Honeywell atualiza linha de câmeras equIP e NVR Maxpro

Listen to this article

Câmeras chegam em modelos com resoluções de 4 MP e 1080p e capacidades de trabalhar em baixa luminosidade

A Honeywell anuncia a expansão do seu portfólio de produtos de vídeo que visam ajudar profissionais de segurança a projetar sistemas de prédios conectados com mais facilidade. A companhia adicionou uma série de dispositivos para sua linha de câmeras equIP, projetadas para produzir a melhorar qualidade de imagem nas condições mais desafiadoras. A empresa também anuncia a mais nova versão do NVR MAXPRO, que melhora as capacidades do operador armazenar e localizar rapidamente os vídeos arquivados.

A companhia também lançou recentemente uma linha de câmeras HDZ, focada em oferecer imagens de alta qualidade em aplicações de baixa luminosidade com carcaças anti-vandalismo. As câmeras equIP e HDZ, juntamente ao NVR MAXPRO integram-se aos produtos da Honeywell e de terceiros com compatibilidade ONVIF S para criar uma solução de vigilância IP completa e totalmente integrada.  

A nova geração das equIP chegam em modelos com resoluções de 4 MP, 1080p e 1080p com capacidades de trabalhar em baixa luminosidade. Essas câmeras ainda oferecem a tecnologia WDR, para lidar com ambientes de grande contraste de luz, como entradas de estabelecimentos, por exemplo.

Para economizar no tempo de instalação e custos de integração, as câmeras equIP suportam ONVIF Profile S e G e podem ser integrados aos NVRs da marca e de terceiros.

“Essa solução IP completa integra as novas câmeras, que oferecem vídeo de alta qualidade para ambientes com baixa luminosidade, com a nova tecnologia dos NVRs que monitoram o estado do sistema e permitem que integradores ofereçam um sistema integrado para maior benefício dos usuários finais”, diz Gerald Coste, diretor de produtos de vídeo da Honeywell Security and Fire. “Não há nenhum ambiente que esse sistema não possa se encaixar”.

 Para mais informações, acesse o site da Honeywell clicando aqui.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-11-honeywell-atualiza-linha-de-cameras-equip-e-nvr-maxpro-22636

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile