Arecont Vision anuncia 5ª geração de câmeras SurroundView

Listen to this article

Novos modelos diminuíram ainda mais o tamanho da linha e duplicaram a capacidade de taxas de quadros

A Arecont Vision está expandindo a sua linha de câmeras panorâmicas SurroundVideo com o lançamento da quinta geração, trazendo novos recursos em um tamanho ainda menor.

Com quatro sensores e lentes integradas, tanto em configurações de 180º como 360º, as novas Surround Video G5 Mini conseguem entregar imagens de 12 ou 20 megapixels com o dobro de taxa de quadros que os modelos anteriores.

Os operadores podem visualizar as imagens de cada sensor das câmeras individualmente ou de maneira integrada graças ao alinhamento vindo de fábrica, garantindo que nada seja perdido do campo de visão. Os modelos de 12 MP possuem também WDR para oferecer até 100dB na mais alta resolução, permitindo uma imagem otimizada em condições extremamente variadas de iluminação.  As câmeras também possuem quatro filtros de corte de infravermelho mecânicos para dia e noite individuais.

“As câmeras multi-sensores SurroundVideo continuam a ser a solução perfeita para os integradores de sistema de todo o mundo graças à sua performance, confiabilidade e o melhor custo/benefício de todas as linhas”, disse Brad Donaldson, vice-presidente de desenvolvimentod e produto da Arecont Vision. “O tamanho menor destes novos modelos de quinta geração, combinados com o dobro de taxa de quadros nos modelos mais novos, irão beneficiar todos os nossos clientes”, ressalta.

A linha trabalha com codificação H.264 e também pode ser alimentada via PoE ou cabo 18-48V DC/24V AC. A interface também permite uma configuração fácil, intuitiva e rápida, enquanto a ferramenta AV IP Utility permite que os usuários configurem rapidamente ou atualizem múltiplas câmeras simultaneamente.

Para mais informações, acesse o site da Arecont clicando aqui.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-11-arecont-vision-anuncia-5%C2%AA-geracao-de-cameras-surroundview-22709

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.