Intelbras apresenta nova linha de câmeras e DVRs

Listen to this article

Agora, além da tecnologia HDCVI, as câmeras e gravadores da empresa serão compatíveis com outras tecnologias disponíveis no mercado, aumentando suas possibilidades de uso.

A Intelbras apresenta sua linha Intelbras Multi HD de CFTV. A nova linha traz DVRs 5 em 1, ou seja, compatíveis com as principais tecnologias disponíveis no mercado: HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. As câmeras possuem 4 dos 5 padrões, não contemplando apenas a tecnologia IP.

Os diferenciais dos produtos Intelbras estão nas funções exclusivas, robustez e a confiabilidade da marca. Nossos equipamentos são desenvolvidos seguindo as últimas tendências tecnológicas do mundo, e estamos sempre próximos aos nossos clientes, diz Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.

As câmeras Intelbras Multi HD atenderão as principais necessidades do mercado, com versões dome e bullet em resolução HD (720p). Compatíveis com as tecnologias HDCVI, AHD-M, HDTVI 2.0 e Analógica, os novos produtos possuem gabinete plástico ou metálico, proteção anti-UV, IR inteligente, IP66 (índice de proteção), a exclusiva proteção contra surtos de tensão, e ainda, menu OSD para configurações especiais, sendo esse recurso agora disponibilizado também nas linhas de entrada da marca.

Os gravadores Intelbras Multi-HD Série 1000 estão disponíveis em modelos de 4, 8 e 16 canais. São compatíveis com câmeras Full HD (1080p) para visualização, com gravação na resolução 1080N ou 720p (HD), em todas as cinco tecnologias. Possuem 3 saídas de vídeo, sendo elas VGA, HDMI e BNC, todas com funcionamento simultâneo.  Possuem a função BNC + IP, onde câmeras IP podem ser adicionadas ao DVR, além dos canais em BNC. Com o Modo NVR, todos os canais do DVR podem se tornar IP, facilitando desse modo, a migração para CFTV digital em uma atualização futura.

Outro destaque da nova linha de produtos é o acesso remoto e configuração simplificada. Estão disponíveis ao cliente Intelbras diferentes formas de monitorar a rua, sua casa ou estabelecimento comercial. Com o app Intelbras iSIC disponível para smartphones e tablets, o usuário pode acessar remotamente as imagens do seu sistema de CFTV através da internet. Com o Intelbras Cloud, o usuário pode acessar o seu sistema de CFTV de maneira fácil, em interface web e sem instalação de programas em seu computador. Para o instalador, a configuração do DVR é muito simples, em apenas 1 minuto o sistema está totalmente configurado para funcionar com a internet.

Em 2014 revolucionamos o mercado brasileiro de segurança eletrônica com a tecnologia Intelbras HDCVI. Com esse novo grande lançamento, pretendemos revolucionar o mercado de CFTV mais uma vez, disponibilizando produtos com alta resolução de imagens, compatibilidade entre tecnologias, rapidez na instalação e facilidade na utilização?, complementa Ronney.

origem: http://ipnews.com.br/intelbras-apresenta-nova-linha-de-cameras-e-dvrs/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.