dFlow é FREE FLOW

Listen to this article

Esqueça controle de acesso com portas normalmente fechadas. Esqueça ter que esperar cada usuário atravessar o bloqueio para o próximo poder se identificar.

Na verdade, esqueça o que você conhecia sobre bloqueios.

O dFlow não é uma evolução dos bloqueios tradicionais. Ele representa uma nova categoria em controle de acesso. A tecnologia, desenvolvida no Brasil pela Digicon, é capaz de detectar com alta precisão um ou mais usuários se movimentando em qualquer direção dentro da área de passagem. Esta precisão permite que as portas fiquem normalmente abertas para usuários autorizados e fechem somente para usuários não autorizados, criando uma experiência agradável e segura, além de economizar energia.

dFlow é uma nova experiência para quem utiliza. Ao invés de barrar as pessoas, o sistema as acompanha com um exclusivo sistema de luzes. Caso não ocorra a autorização, as portas fecham conforme a proximidade e velocidade do usuário em relação a elas. Tudo isso graças a um revolucionário sistema de sensoriamento, que monitora toda a área de passagem e não somente um número limitado de zonas específicas.

As portas estão na posição normalmente abertas. Bloqueios tradicionais têm suas barreiras na posição normalmente fechadas. É essa inversão de paradigma que diferencia um bloqueio FREE FLOW daqueles até hoje disponíveis. O fechamento das portas ocorre apenas quando pessoas não autorizadas, incluindo usuários caronas, tentam passar pelo bloqueio. O sistema de fechamento é rápido e preciso, utilizando novos sistemas de sensores e sofisticados algoritmos.

– Passagem Bidirecional

O dFlow pode ser configurado para acesso unidirecional, bidirecional e com qualquer largura de bloqueio, desde os tradicionais de 500mm até os de 900mm (passagem PNE). Através da identificação de múltiplos usuários, inclusive os PNEs, um bloqueio de 900 mm pode ser usado por usuários comuns com a mesma eficácia de identificação de bloqueios de 500 mm

– Identificação Visual com Janelas Luminosas

– Inovador Sistema de Imagem

– Tecnologias de Identificação

origem:  http://www.dflow.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                    .

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.