Giga Security lança linha OPEN HD para CFTV HD e FULL HD, oferecendo liberdade de escolha para clientes

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança sua nova linha de CFTV: OPEN HD.  
O conceito OPEN HD tem como slogan a frase: “Quem escolhe a tecnologia é você”.

O conceito defende a liberdade de escolha do cliente, que poderá comprar um DVR, câmera de segurança ou um organizador de cabos OPEN HD da marca Giga Security e poderá escolher a tecnologia que ele melhor escolher, seja ela: AHD, HDCVI, HDTVI ou CVBS(analógicas).

Para isso, a Giga desenvolveu a linha OPEN HD para monitoramento de imagens (CFTV), que oferece câmeras infravermelho e gravadores digitais de vídeo híbrido (HVR) que capturam e gravam imagens com qualidade HD ou FULL HD. E para completar, o acessório de instalação PVT OPEN HD, que garante todos os recursos necessários para uma instalação profissional: alimentação adequada (fonte bivolt inclusa), proteção contra surto elétrico, estrutura de organizador de cabos, balun de conversão, além de utilizar cabo de rede (UTP) que proporciona a instalação das câmeras de segurança há uma distância de 200 metros, sem perda de sinal e cor.

A linha de câmeras infravermelho OPEN HD é formada por dois modelos (dome plástico e tubular metálica), ambos nas cores branca, alcance infravermelho de 20 e 30 metros, compatível com DVRs (AHD, HDCVI e HDTVI), os recursos de captura de imagem com qualidade HD, sensibilidade low light para ambientes de baixa luminosidade e o real color, que garante fidelidade de cores.
No entanto, junto com a linha de câmeras OPEN HD, a Giga lança sua linha de câmeras de custo acessível AHD PLUS(720p). Mantém a linha completa das câmeras SONY EXMOR AHD(720), a melhor performance do mercado e sucesso de vendas. E também lança sua nova linha de câmeras FULL HD, SONY EXMOR AHD PLUS(1080p). Todas elas compatíveis com os HVRs OPEN HD ou FULL HD, de acordo com a resolução de captura da câmera.

Os gravadores de vídeo híbridos – HVRs OPEN HD – gravam em resolução HD ou FULL HD. A versão OPEN HD(720P) oferece modelos com conexão para 4, 8, 16 e 32 câmeras. Já a versão OPEN FULL HD(1080p) os modelos são para 4, 8 e 16 câmeras. Todos eles são compatíveis com os serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, App Giga e software CMS ou VMS, para acesso de imagens via internet. Suportam câmeras de segurança CVBS(analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI.

Já citado anteriormente, o Organizador PVT OPEN HD é um acessório de instalação que funciona com DVRs ou câmeras de segurança CVBS(analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI. São dois modelos disponíveis, para 8 e 16 câmeras.

E por último e não menos importante, a Giga Security relançará o SVR (System Video Recorder), agora na versão SVR OPEN HD, para 16 câmeras, com as mesmas características de liberdade de conexão e instalação citadas nos equipamentos da linha OPEN HD. O SVR é uma inovação da marca Giga que combina o Organizador PVT OPEN HD mais um HVR OPEN HD em um só produto, o tornando um sistema completo para monitoramento de imagens, com todo os recursos dos dois equipamentos juntos e mais uma capacidade ainda maior para armazenamento de imagens já que suporta até dois HDDs de 10TB cada. A Giga é parceria da Seagate e somente recomenda o uso de HDDs SKYHAWK.  

Para saber mais sobre a nova linha de CFTV OPEN HD da Giga, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

origem: https://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.