Giga Security lança Speed Dome IP de 2 megapixels e zoom óptico de 18x

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança câmera Speed Dome IP de 2 megapixels e zoom óptico de 18x para projetos de CFTV IP.

O mais novo modelo de Speed Dome IP da Giga, a GSIP2M18X120IR, é uma câmera de segurança de alta performance, mas que oferece um excelente preço de aquisição.

Seus diferenciais são: captura de imagens em 2 megapixels (Full HD), sensor de imagem Sony ½,8, alcance infravermelho para 120 metros e sensibilidade low light para capturar imagens em ambientes com baixíssima iluminação (0,005 lux), função DWDR para fornecer imagens nítidas mesmo sob a luz de fundo, onde a intensidade da iluminação varia muito e redução de ruído 2D/3D.

A função de movimento da speed dome GSIP2M18X120IR conta com uma lente de 4.7mm~84.64mm, que permite capturar um ângulo de visão de 55.4°~2.90°. O motor incluso na câmera, permite uma rotação horizontal de 360° e vertical de 90°, com rápido tempo de resposta.
A speed dome IP foi projetada para atender as necessidades de projetos de CFTV IP que requerem adequação ao padrão ONVIF(2.0), compressão de imagem H264 e compatibilidade com gravadores de vídeo em rede, os NVRs.

A câmera speed dome IP GSIP2M18X120IR é compatível com os novos gravadores digitais de vídeo híbrido HVR OPEN HD(720p),  HVR OPEN FULL HD(1080p) e os NVRs de 16 e 32 canais, para gerenciamento de imagens e permitir acessá-las via internet através dos nossos serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, software CMS ou VMS e Apps Giga para smartphones ou PCs/Notebooks.
Todos os modelos de câmeras IP da Giga Security possuem proteção elétrica embutida para evitar danos aos equipamentos (IEC 6100-4-5 – Suporta até 4000 volts induzido).
Para saber mais sobre os novos produtos da Giga Security, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

origem:

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.