TRENDnet lança novos kits de segurança DVR para residências e escritórios

Listen to this article

Os DVR Surveillance Kit estão disponíveis em modelos de 8 e de 4 canais HD e oferecem fácil instalação, durabilidade e alta capacidade de armazenamento de imagens

A TRENDnet lançou uma nova linha de DVR Surveillance Kit autônomos, uma solução de vigilância DIY para residências e ambientes comerciais que oferece capacidades de vídeo abrangentes, storage, pacote de gerenciamento e acesso de vídeo remoto. O kit será lançado em dois modelos: o TV-DVR208K com oito canais HD e o TV-DVR104K com quatro canais HD.

Com todas as câmeras HD e cabeamento incluído, os kits incluem o hardware necessário para contstruir uma nova configuração de segurança ou para atualizar uma já existente. O sotrage de vídeo centralizado e um playback de vídeo avançado simplificam o processo ao permitir o acesso e a revisão dos arquivos de uma só locação.

Os DVRs podem oferecer diversos benefícios nos sistemas de segurança tradicionais, não exigem um computador ou servidor dedicado e também suportam acesso remoto ao vivo, incluindo aplicativos móveis gratuitos disponíveis no Google Play ou App Store.

“Os kits de DVRs são ótimos para usuários que procuram por um novo sistema de segurança ou querem prolongar o uso da sua infraestrutura, enquanto atualizam seus equipamentos”, disse Evan Davis, gerente senior de soluções de engenharia da TRENDnet. “Previamente, as câmeras CCTV não conseguiam competir com a qualidade das câmeras IP, mas agora nós temos câmeras analógicas Full HD, que oferece alta resolução para identificar e responder a ameaças e suspeitas”, disse ele.

As câmeras analógicas 1080p Full HD IR possuem função de visão norturna de 20 metros e uma certificação IP66 que protege de condições climáticas em ambientes externos.

Cada kit também inclui um HDD de 1TB pré-instalado com a capacidade de atualização para aumento da capacidade de armazenamento. As câmeras possuem instalação “plug-and-play” em que as câmeras podem ser conectadas ao DVR e podem começar a gravação do vídeo.

Para mais informações e aquisição dos produtos acesse os links abaixo:

8-Channel HD CCTV DVR Surveillance Kit

4-Channel HD CCTV DVR Surveillance Kit

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=23812&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=News+DS+10%2F05%2F2017

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.