Intelbras apresenta solução AMT Mobile V3 para controle de sistemas de alarmes

Listen to this article

A solução melhora eficiência de processos nos sistemas de alarmes e possibilita uma série de comodidades ao usuário/operador

A Intelbras apresentou o AMT MOBILE v3, aplicativo que permite o controle do sistema de alarme à distância de forma segura e eficiente via smartphone.

Com a solução, é possível visualizar o status da central de alarme, receber notificações em tempo real sobre os eventos como intrusões, pânico e ativação/desativação do alarme. A solução é compatível com as centrais da Intelbras AMT 4010 Smart + XEG 4000 ou XG 4000, AMT 2018 E e AMT 2018 EG da Intelbras.

Além disso, com o aplicativo conectado à uma central de alarme, é possível ainda acionar lâmpadas, portões, ar condicionado, entre outras funções, por meio do smartphone de qualquer lugar, aplicando o conceito de automatização em que é possível customizar até 19 situações.

Para ativar a solução, o usuário deve fazer o download do app e configurar a forma de acesso a central, de modo que aparecerão os comandos de ativação do alarme automaticamente. Por exemplo, se os ambientes possuírem zonas de alarmes, no aplicativo, essas zonas serão evidenciadas e repartidas. A cor verde significa que a central está desativada, a amarela que está parcialmente ativada e a vermelha completamente ativada. Em casos de disparo do alarme, o ícone do app muda, com a imagem de uma sirene na tela.

No menu de funcionalidades do aplicativo há opção de acesso a PMG, sigla para botão programável, em que é possível comandar a abertura de portões, por exemplo. A opção “zonas”, no menu do app, permite a visualização de cada cômodo protegido pelo sistema de alarme identificada por cores que respectivamente apontam cinza como fechadas, vermelhas como disparadas, laranjas como anuladas e verdes como abertas. Os eventos, em uma das abas do menu do aplicativo, disponibilizam o histórico (dos últimos 256 eventos) relatório de notificações. O AMT Mobile conta também com relatório de “problemas/sirene”, em caso de algum acontecimento na central, como por exemplo, falta de bateria. As abas de emergência e emergência silenciosa são botões para ativar o disparo de alarme via app no caso de coação.

Para a Intelbras, as novas funcionalidades do app oferecem uma diversa gama de serviços, auxiliando o cliente e facilitando seu dia a dia com os comandos necessários, bem como a automatização nos processos. “Acreditamos que o AMT Mobile v3 é uma grande evolução no mercado de segurança para central de alarmes, pois ele atua com simplicidade e agilidade, valores muito importantes na prevenção de uma ocorrência. Além disso, enfatizamos que a contratação de uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança para complementar a proteção do patrimônio e das pessoas é essencial na hora de realizar um projeto”, comenta Edson Valdir Machado, gerente do segmento de alarmes da Intelbras.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-06-intelbras-apresenta-solucao-amt-mobile-v3-para-controle-de-sistemas-de-alarmes-2759570

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.