Ícone do site GuiadoCFTV

Hikvision anuncia parceria com JVSG para integração de sistemas de segurança

Listen to this article

Câmeras da empresa podem ser utilizadas na ferramenta IP Video System Design Tool da JVSG que possibilita uma análise de vídeo mais eficiente

A Hikvision anunciou uma parceria com a fornecedora de softwares de videomonitoramento JVSG que possibilita que distribuidores, sistemas, integradores e instaladores possam utilizar a ferramenta de vídeo IP Video System Design Tool para qualquer uma das câmeras EasyIP das séries 2, 4 e 6 para inclusão no planejamento, design e análise de eficiência.

A solução permitirá que os designers melhorem o nível de segurança e eficiência de um sistema planejado – usando modelagem em 2D e 3D das instalações de um usuário final. O sistema ajuda a identificar os melhores locais para a instalação de câmeras e potenciais pontos cegos, a quantidade de banda necessária para as câmeras IP e o espaço de storage necessário no HDD para arquivos de vídeo.

As câmeras da Hikvision oferecem diferentes resoluções que vão de 2 a 12 MP nos modelos Network Dome, Network Turret e Varifocal Bullet que podem incorporar recursos como escolha de lentes fixas, infravermelho embutido, analíticos inteligente, sotrage embutido e 12V ou PoE para aumentar o desempenho do sistema.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=2760319

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile