Cancela Wide chega para trazer simplicidade na instalação

Listen to this article

Chega ao mercado brasileiro em fevereiro o mais novo produto da Nice Brasil: a Cancela Wide. O sistema de cancela possui de 3 a 7 metros de hastes (braço), fácil de instalar, seguro e mais de 5 acessórios para deixar o equipamento ainda mais completo. Indicado para condomínios de pequeno e médio porte, a cancela Wide começa a ser vendida a partir da segunda quinzena de fevereiro.

A cancela possui um sistema de instalação rápido e fácil, que garante praticidade para o instalador que não leva mais de 30 minutos para instalar o equipamento no solo. Com tampa removível para acesso rápido, a caixa da cancela Wide também é fácil de manusear, com central integrada desmontável para fazer de forma simples a ligação e a manutenção.

O suporte do motorredutor é reforçado com suporte de aço, garantindo facilidade na instalação. A segurança também é palavra de ordem para Nice. A fotocélula possui uma segurança anti-vandalismo, já que fica dentro da caixa da cancela.

A montagem da haste (braço) é outro diferencial da Wide, que pode ser tanto do lado direito quanto esquerdo. A Cancela tem 3 modelos diferentes, que variam de 3 metros de haste (braço) a 7 metros. Todos com possibilidade de instalação de acessórios exclusivos, que vão desde borracha de proteção, adesivo reflexivo e luzes de sinalização LED.

A cancela Wide tem previsão para chegada ao mercado a partir de fevereiro deste ano.

Origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7356

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.