Aquecimento ISC West: Dahua destacará linha de gravadores XVR com H.265

Listen to this article

Novos modelos são menores e mais baratos, oferecendo compressão avançada para dispositivos HDCVI

A Dahua Technology anunciou que está lançando oficialmente a linha de produtos H.265 XVR.

Depois de atualizar o seu formato de codec do H.264 para o H.265 e depois para o H.265+, a linha H.265 XVR promete um método de armazenamento de melhor custo-benefício com opções com menos capacidade total de storage, mas mantendo a alta compatibilidade e inteligência melhorada do método de compressão.

Com a tecnologia de compressão H.265/H.265+ aplicada à produtos HDCVI possibilitado por essa nova linha, os produtos da Dahua oferecem novas possibilidades de escolha para a indústria de videovigilância. De acordo com a companhia, o novo padrão H.265+ pode reduzir em até 90% as exigências de largura de banda e armazenamento em relação ao H.264 enquanto mantêm a qualidade de imagem.

A alta compatibilidade da linha H.265 XVR garante uma conexão simplificada com múltiplas câmeras e todos os dispositivos e plataformas baseadas neste padrão de compressão. Com um processador mais parrudo, o sistema suporta até 4 canais de videovigilância com analíticos e um máximo de N+N canais com acesso Dahua IPC, pelo qual cada canal recebe entrada de até 8MP. Para sistemas de vigilância já existentes, o H.265 XVR também pode servir como uma atualização para substituir o dispositivo de armazenamento único. Além disso, ao converter o áudio em sinal digital, toda essa nova série de produtos suporta áudio de alta qualidade sem perda de qualidade por conta da transmissão.

Os H.265 XVR trazem uma experiência de usuário amigável com a nova geração da interface de usuário XVR4.0, oferecendo uma interface limpa e módulos funcionais simplificados. Suportado por sistemas IoT, de acordo com a Dahua, os produtos H.265 XVR permitem uma vigilância “multi-dimensional” ao conectar diversos sensores para coletar informações como temperatura e umidade que podem ativar alarmes, se necessário.

Por fim, o modelo Dahua XVR E oferece uma bateria embutida que pode alimentar o XVR e as câmeras para manter o sistema de videovigilância funcionando por até 1 hora em caso de falha de energia.

A série H.265 XVR será exibida juntamente à outras tecnologias, produtos e soluções avançadas na ISC West 2018 que acontece entre os dias 11 e 13 de abril, em Las Vegas.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-03-aquecimento-isc-west-dahua-destacara-linha-de-gravadores-xvr-com-h265-2759910

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.