Ícone do site GuiadoCFTV

Dahua apresenta nova estratégia para canais em 2018

Listen to this article

A previsão é trabalhar com uma lista de canais-foco, com um portfólio de produtos específicos e 100% IP

Fábio Lopes é Sales Channel Manager Brasil e lidera equipe distribuída em São Paulo, Brasília, Recife e Sul do País

A meta da Dahua Technology para 2018 é ser a principal marca de projetos de videomonitoramento do Brasil. Com isso, prevê trabalhar uma lista de canais-foco, com um portfólio de produtos específicos e 100% IP. Os integradores poderão usufruir de descontos adicionais e contato direto com a empresa, que ampliará a sede este ano para atender melhor à todos os interessados. Além disso, contarão com produtos para exposição em showrooms e o suporte da equipe de atendimento liderada pelo Sales Channel Manager Brasil, Fábio Lopes, e que hoje está distribuída em São Paulo, Brasília, Recife e também no sul do Brasil.

Para 2018, a empresa planeja um plano de certificações para os canais selecionados e ter cinco distribuidores em todo o território nacional – hoje a empresa tem quatro. Eles contarão com a experiência de gestão e atendimento de Vânia Munaretto, profissional de grande experiência no segmento.

A empresa também se prepara para pegar a estrada com Road Shows – voltados à integradores e clientes finais em todo o País. E, já para a próxima semana, a participação na 13ª edição da ISC Brasil, com novas soluções que prometem movimentar o setor.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-02-dahua-apresenta-nova-estrategia-para-canais-em-2018-2759786

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile