Ícone do site GuiadoCFTV

ISC Brasil promove 210 reuniões durante primeira edição de sua Rodada de Negócios

Listen to this article

Foram realizadas 140 reuniões nos dois primeiros dias de feira e mais 70 encontros estão agendados para esta quinta-feira (8), último dia do evento.

A geração de negócios foi um dos destaques nos dois primeiros dias de ISC Brasil. Pela primeira vez, a feira promove uma Rodada de Negócios para aproximar empresas compradoras de empresas expositoras. Somente na terça-feira (6) e na quarta-feira (7), foram 142 reuniões e no último dia de evento, nesta quinta-feira (8), já estão agendados mais 70 encontros.

“A Rodada de Negócios foi uma iniciativa muito boa. O formato que foi desenvolvido, com agendamentos, prospecção de determinados clientes foi muito interessante, pois agrega tanto para quem compra como para o fabricante. Nós tivemos reuniões muito positivas e muito prósperas nestes dois primeiros dias de ISC”, diz Alexandre Ferreira, Regional Marketing da Bosch, que já participou de 10 reuniões na Rodada de Negócios e tem mais reuniões agendadas para esta quinta-feira.

Ao todo, a ISC convidou 18 empresas potenciais compradoras de soluções voltadas a segurança, diagnosticou quais as suas necessidades no setor e cruzou os dados com o que 70 empresas expositoras da feira tinham a oferecer. “Então, agendamos as reuniões com base na necessidade desses compradores e o perfil de empresas expositoras e o que elas tinham a oferecer”, explica Igor Tavares, Diretor da ISC Brasil. Ainda segundo ele, as reuniões acontecem das 15h às 19h, e têm 20 minutos de duração. “O foco são os negócios, o relacionamento, a aproximação. “

Objetivo alcançado, segundo a Coordenadora de Segurança do Hospital das Clínicas de São Paulo, Rita Peres. “É uma oportunidade de conhecer várias empresas, saber o que o mercado oferece e entender as inovações em segurança. Fiz dez reuniões e o balanço desses encontros foi muito positivo”, conta. O HC é uma das 18 âncoras compradoras que participaram das rodadas.

“As rodadas vieram reforçar um dos principais objetivos da ISC que é fomentar negócios e apresentar ao mercado as soluções mais modernas em segurança voltadas a diferentes verticais”, conta Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Além dos negócios, o último dia de ISC Brasil promove o 1º Congresso de Mulheres Líderes da Indústria de Segurança. A partir das 14h, a programação mostra cases de sucesso e também conteúdos destinados à motivação e sobre o crescimento da mulher no mercado. O Congresso sediará também um painel de discussões com o tema “Como liderar uma carreira de sucesso e conciliar a vida pessoal” com a participação confirmada da Coronel PM Helena dos Santos Reis, secretária chefe da Casa Militar e primeira coronel do sexo feminino do estado de São Paulo. O encerramento será realizado com uma abrangente palestra ministrada pela psicóloga Ana Claudia Vanzelli. Sua palestra “O poder de ser… Mulher”.

Origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7385

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile