Aquecimento ISC West: OnSSI focará em integrações da plataforma Ocularis 5.5

Listen to this article

ConvergenceTP, CyberExtruder, Jemez Technology e NetApp mostrarão sistemas de analíticos e servidores dedicados trabalhando com o VMS

A OnSSI, desenvolvedora do software VMS Ocularis, marcará presença na ISC West demonstrando diversas integrações e soluções possibilitadas por parceiros de tecnologia. O evento acontece de 11 a 13 de abril, em Las Vegas.

“Nossos parceiros de tecnologia tem um papel crítico em oferecer soluções de segurança poderosas que ajudam os profissionais de segurança a mitigar os riscos de segurança”, ressaltou Ken LaMarca, VP de vendas e marketing da OnSSI.

Com a ConvergenceTP (C2P), a nova versão 5.5 do software Ocularis permitirá oferecer informações vitais para auxiliar os operadores a acessarem soluções emergentes para tomar as melhores decisões de qual caminho seguir. Essa solução une vídeo e dados, resultando em aplicações de segurança com grande efetividade e utilidade, como reconhecimento facial, bancos, controle de acesso, acompanhamento de ativos, reconhecimento de placas, ponto de venda, entre outros.

Aproveitando as capacidades do software de reconhecimento facial de alta performance da CyberExtruder, o Aureus 3D AI, o Ocularis promete oferecer reconhecimento facial de vídeos ao vivo em ambientes não-controlados para um processo de identificação automatizado. O Aureus 3D AI é fácil de usar e configurar e pode ser usado não somente em streams de vídeo tradicionais ou arquivos de vídeo, mas também com imagens estáticas. Para os usuários que estão iniciando o trabalho com reconhecimento facial, a diferença entre o Aureus 3D AI e os outros sistemas é que o sistema da CyberExtruder é uma aplicação 3D nativa com algoritmos de inteligência artificial com preços que fazem sentido, garante a OnSSI.

No estande da marca na ISC West ainda poderá ser conferido a integração com a plataforma de analíticos da Jemez Technology, Eagle-i Edge, oferecendo capacidade de detecção, acompanhamento e notificação em tempo real para proteção de infraestruturas críticas. A solução se integra facilmente com as câmeras da maioria dos fabricantes e o OnSSI Ocularis 5 melhora a consciência situacional e a efetividade da equipe de segurança, assim como diminui os custos operacionais.

Por fim, a solução de armazenamento de vídeo da NetApp, E2800 e E5700 com o Ocularis embarcado oferece alta performance e escalabilidade para uma grande variedade de aplicações, incluindo infraestruturas compartilhadas ou dedicadas. A integração dos dois produtos oferece acesso para as necessidades de conteúdo de mídia, com a capacidade de lidar com altas cargas de trabalho e ambientes de streaming com alta exigência de banda para as infraestruturas de videovigilância atuais.

O Ocularis 5.5 é a mais recente atualização da plataforma VMS da OnSSI, incluindo novas integrações e funções de automação. O sistema está disponível em três modelos: Profesisonal, projetado para organizações que operam em múltiplos locais; o Enterprise, voltado para projetos de médio porte de organizações focadas em TI; e o Ultimate, criado para grandes organizações com necessidades de comando e controle expandida e redundância de servidor.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-aquecimento-isc-west-onssi-focara-em-integracoes-da-plataforma-ocularis-55-2759964

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.