Cemig homologa minidisjuntores da Steck

Listen to this article

Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a Steck obteve mais um importante reconhecimento da qualidade de seus produtos.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma das maiores concessionárias de energia elétrica do Brasil, com atuação em 22 estados, homologou a linha de minidisjuntores SDZ e SDA da marca.

A linha de minidisjuntores da Steck é composta por equipamentos de 3 a 10 kA, que protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações em conformidade com as normas NBR NM 60898 (até 63 A) e IEC 60947-2 (80 A, 100 A e 120 A). Os contatos fabricados em prata oferecem garantia de segurança contra soldagem. Além disso, são produtos de disparo livre, isto é, podem disparar mesmo com a alavanca de acionamento travada na posição “on/liga”.

Origem: http://www.revistadainstalacao.com.br/noticias/ultimas-noticias/item/2068-cemig-homologa-minidisjuntores-da-steck.html

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.