Honeywell atualiza o sistema de controle de acesso NetAXS-123

Listen to this article

Versão 6.0 da solução oferece flexibilidade com o recurso 3-N-1, o que significa que o painel pode ser gerenciado na nuvem ou via software

A Honeywell anunciou a atualização da sua solução de controle de acesso baseado na web NetAXS-123 para facilitar as tarefas de instalação, operação e manutenção. Otimizado para o Google Chrome, o NetAXS-123 versão 6.0 oferece flexibilidade com o recurso 3-N-1, o que significa que o painel pode ser gerenciado através de uma nova interface embarcada, na nuvem via MAXPRO Cloud da Honeywell ou através de um software local com o pacote de segurança integrado WIN-PAK. 

Também é possível adicionar portas ao NetAXS-123 com uma placa adicional de uma ou duas portas no controlador base, e através da capacidade de loop de múltiplos painéis, ainda permite conectar painéis NetAXS adicionais via RS-485 ou EVL (Ethernet Virtual Loops). 

A solução permite gerenciar sistemas em qualquer lugar, desde que haja uma conexão com a internet, sem custos com PC ou software. A versão 6.0 oferece gerenciamento de interface única, incluindo gerenciamento de alarmes e eventos para loops de múltiplos painéis, além de backup e restauração em todo o sistema.

As características desse controle de acesso possibilitam reduzir o custo total de propriedade e o risco de conformidade regulamentar. Além de ser escalonável, ou seja, pode ser utilizado para manter a segurança de um ou múltiplos locais, com acesso, vídeo e intrusão totalmente integrados.

Portas adicionais, vídeo, intrusão e suporte para aplicativos móveis podem ser facilmente expandidos à medida que as necessidades aumentam, sem substituir os painéis existentes. A nova versão do produto já está disponível nas Américas.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-honeywell-atualiza-o-sistema-de-controle-de-acesso-netaxs-123-2760049

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.