Moni Software na Exposec 2018

Listen to this article

Aplicativo Moni Mobile incorpora novas funcionalidades para maior controle do ambiente monitorado na Exposec

O Moni é reconhecido no mercado de segurança eletrônica como o melhor e mais completo software de monitoramento de alarmes do Brasil, sendo utilizado em mais de 1.800 empresas de todos os portes, no Brasil e diversos países da América Latina.

O Moni ajuda sua empresa a crescer, pois aumenta a qualidade e a eficiência dos serviços, reduzindo custos operacionais e atraindo novos clientes.
Moni = Qualidade + Simplicidade

Nesta atualização, o sistema permite um maior controle do ambiente monitorado. “Agora, é possível enviar comandos para o alarme integrado ao Moni, incluindo arme, desarme e isolamento de setores, além da visualização de câmeras do local no próprio app”, disse Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software.

O sistema da marca é comercializado diretamente para centrais de monitoramento através de uma assinatura mensal de serviço, que inclui suporte 24 horas por dia e atualizações. “A Moni está aberta a qualquer parceiro que queira integrar suas próprias soluções com nosso software. Temos clientes que estão desenvolvendo seu próprio app personalizado e utilizam a nossa API para integração. Viemos para fortalecer nosso posicionamento de ‘Sempre ao seu lado’”, finalizou o gerente de operações.

Origem: Moni

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.