Solução PON, linha de Access Point e Passivos Óticos são apresentados na FutureISP

Listen to this article

Os destaques da feira contemplam soluções Wi-Fi de teto profissional, roteadores cordões, extensões e adaptadores de alta qualidade e ótimo custo benefício

A Intelbras marca presença na FutureISP, um dos principais eventos tecnológicos no mercado nacional de provedores e operadoras regionais de telecomunicações do Brasil. O evento aconteceu em Olinda (PE), entre os dias 09 e 11 de maio. Na feira, a foram apresentados produtos e soluções de ótima qualidade e excelente custo benefício para pequenas, médias e grandes empresas, além do consumidor final.

Entre os destaques na FutureISP está o modem ONU 110. Com fabricação 100% nacional, o produto é o único no mercado compatível com as tecnologias GPON e EPON. Possui design compacto, além de um ano de garantia, linguagem em português e de fácil instalação. A­­­ solução ainda oferece inúmeros recursos incluindo suporte à roteamento e autenticação PPPoE.

Além da linha GPON, a empresa também estará exibindo o concentrador EPON OLT 4840 E, que completa uma solução EPON com a ONU 110, e o PACSwitch SF 910 PAC.  Este conjunto de equipamentos oferece e o melhor custo benefício para os mais diversos cenários de provedores.

A ONU 110 conta com o benefício de financiamento em até 48 meses pelo BNDES, possibilitando crédito pré-aprovado, com prestações iguais e fixas e taxa de juros atrativa. Além disso, ao adquirir o produto, os provedores contarão com um suporte técnico especializado.

“Estamos sempre atentos às necessidades do mercado brasileiro de infraestrutura de redes”, comenta Amilcar Scheffer, Diretor de Unidade de Redes da Intelbras. “Buscamos sempre oferecer produtos de excelente qualidade, com o foco em atender às demandas do mercado, levando uma conexão mais rápida, eficiente e segura”, completa ele.

Origem: Intelbras

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Outro destaque é a linha de Access Point, com o AP 310 e o AP 360, soluções Wi-Fi de teto profissional com capacidade de 100 usuários simultâneos e abrangência de 200 e 400 m², respectivamente. Os produtos proporcionam um excelente alcance de sinal para profissionalizar as redes de Wi-Fi de comércios e grandes empreendimentos, como hotéis, shoppings e estabelecimentos de grande porte. Com design sofisticado, moderno e compacto, os APs podem ser instalados no teto ou parede, além do diferencial que permite a configuração da cor do LED, em que se pode eleger até 10 diferentes tons ou manter em modo On/Off. Além disso, com os APs 310 e 360 é possível criar até oito redes diferentes de Wi-Fi para dividir por departamentos, como opção de rede privada.

“Com essa solução, a Intelbras atende a diversos negócios com mais qualidade, segurança e de forma controlada. Buscamos diferenciar o produto em cada detalhe, desde a instalação, LEDs e sua embalagem. As empresas e hotéis estão cada vez mais exigentes e em busca de marcas parceiras para atender suas necessidades. Temos certeza que nossas soluções podem oferecer ótimas oportunidades para os profissionais de TI e provedores regionais e garantir um Wi-Fi excelente para quem se conecta”, comenta Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de Redes da Intelbras.

A linha de Passivos Ópticos, que complementam o portfólio de produtos da PON (Passive Optical Network) também estarão presentes na feira. A linha de equipamentos é composto por cordões, extensões e adaptadores ópticos, que podem ser utilizados em redes ponto a ponto e ponto-multiponto, a fim de conectar os cabos e equipamentos à rede. Outro produto são os splitters, ou divisores ópticos, equipamentos responsáveis pela divisão de sinais na rede ponto-multiponto.

Outro destaque presente na FutureISP é o Action R1200, roteador com tecnologia AC, que garante uma conexão rápida e estável. Perfeito para curtir filmes, séries, games e redes sociais com menos interferências e mais velocidade. O equipamento possui dual band 2,4 e 5, proporcionado melhor distribuição de dados, desempenho e estabilidade. Além disso, a instalação e o gerenciamento podem ser feitos por meio da interface web ou via aplicativo ACtion R1200 de forma rápida e fácil. Após baixar o aplicativo é possível gerenciar a rede remotamente e ter o controle total do Wi-Fi na palma da mão.

“Estamos muito felizes por fazer parte da FutureISP. O mercado do Nordeste é muito importante para a Intelbras, ele representa 29% dos negócios de rede da empresa. Nós somos uma organização 100% nacional que produz soluções e equipamentos para brasileiros e para o mercado nacional, levando em conta a realidade do País e do consumidor local”, conclui Scheffer.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.