Avigilon Adiciona Recurso Incomum de Detecção de Movimento a Câmeras de Entrada

Listen to this article

A Avigilon diz que a adição da tecnologia UMD nas linhas de câmeras mini dome H4 SL e H4 oferece aos clientes recursos de AI a um preço inicial.

A Avigilon, uma empresa da Motorola Solutions, anunciou que ampliou sua plataforma de análise de vídeo para as linhas de câmeras mini dome H4 SL e H4 com a adição da tecnologia de detecção de movimento incomum (UMD).

A Avigilon diz que a adição da tecnologia UMD nas linhas de câmeras mini dome H4 SL e H4 oferece aos clientes poderosas capacidades de inteligência artificial (AI) a um preço inicial.

Sem nenhuma configuração ou configuração predefinida, a tecnologia UMD da Avigilon aprende continuamente como é a atividade típica em uma cena e, em seguida, detecta e sinaliza um movimento incomum. Por meio do software Avigilon Control Center (ACC), ele permite que os operadores analisem grandes volumes de vídeo com mais rapidez, concentrando sua atenção nos eventos atípicos que podem exigir mais investigação, de acordo com a empresa.

“Acreditamos que a IA pode beneficiar todos os nossos clientes, independentemente do tamanho, complexidade ou orçamento do projeto”, afirma James Henderson, presidente e diretor de operações da Avigilon. “Ao adicionar a tecnologia UMD às linhas de câmeras H4 SL e mini dome, criamos uma maneira fácil de instalar e econômica de implantar análise de vídeo avançada em qualquer aplicativo.

” Todas as novas câmeras H4 SL e Mini Dome incluem a tecnologia UMD, que é suportada pela próxima versão do software de gerenciamento de vídeo ACC 6.10. Um download de firmware gratuito está disponível para câmeras instaladas anteriormente.

Origem: Security Sales & Integration

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.