GIGA Security anuncia nova linha de câmeras com sensor STARVIS, de altíssima sensibilidade, em parceria com a SONY

Listen to this article

A Giga Security, empresa do grupo Multilaser e uma das principais marcas do mercado brasileiro no segmento de segurança eletrônica, acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio com o lançamento da linha de câmeras SONY STARVIS Giga Security, com sensor Starvis ultra low light, WDR e captura de imagens em FULL HD.

A nova linha contará com três modelos distintos. As câmeras do tipo dome e tubular são fabricadas em metal, na cor branca, com vedação à prova d’água, alcance infravermelho de 30 metros, tamanho do sensor de ½.8 e lente fixa de 4mm (~87,6° graus de visão) para ambiente interno e externo. E a câmera tubular grande, fabricada em metal, na cor chumbo, com vedação à prova d’água, alcance infra até 50 metros, tamanho do sensor ½.8 e lente varifocal de 2.8mm a 12mm, ideal para ambientes externos.

As novas câmeras Giga possuem captura de imagens em alta resolução FULL HD (1080p), Ultra Low Light (0,001 lux), recurso que permite capturar imagens com alta definição sob a condição de iluminação das estrelas ou quase no breu total em ambiente interno e o WDR (Wide Dynamic Range), que garante um equilíbrio ainda superior na hora de capturar imagens em ambientes de alta variação de iluminação como em ruas, ambientes comerciais, entrada e saída de estacionamentos e outros.

“Atualmente, não há no mercado nenhum sensor com o nível de tecnologia que o SENSOR STARVIS oferece”, afirma o Engenheiro da Sony, Fábio Marques. “Outro diferencial da tecnologia é o fato de possuir um custo acessível para projetos de média e alta performance”, diz o especialista.

De acordo com o Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security, as câmeras da linha Sony Starvis oferecem recursos adequados que faltavam às câmeras de segurança e ainda possuem o melhor custo benefício, pois atendem desde um projeto de pequeno porte até outros maiores. Além disso, são compatíveis com todos os HVRs e DVRs do mercado (AHD, HDCVI e HDTVI). “Com o lançamento o instalador ou revenda poderá usar a nossa SONY STARVIS nos DVRs da Giga e também nos DVRs de outras marcas, pois para nós o mais importante é oferecer segurança de alto nível para as pessoas”, finaliza.

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.