VIVOTEK lança câmeras Ultra HD com quatro novos produtos

Listen to this article

A VIVOTEK lançou quatro câmeras 4K de primeira linha, a FD9391-EHTV, a IB9391-EHT, a IP9191-HP e a IP9191-HT. Essas quatro novas câmeras ultra-HD oferecem resoluções de 3840 x 2160 a 30 quadros por segundo e resoluções de 1920 x 1080 a 120 quadros por segundo.

Em comparação com outros dispositivos com resolução padrão de 1080p, a qualidade de vídeo dessas câmeras apresentou um avanço significativo, oferecendo imagens de quatro vezes a resolução para os espectadores. Levando em consideração a segurança e a qualidade da imagem, essas quatro câmeras principais incorporaram o software anti-intrusão da Trend Micro para oferecer aos usuários níveis mais altos de proteção de rede. A combinação resultante significa que esta série de câmeras são adequadas para vigilância urbana, transporte e monitoramento industrial devido à excelente qualidade de imagem e capacidade de renderizar detalhes precisos.

Graças à combinação única de compressão H.265 e Smart Stream III, a compactação de vídeo dessas quatro câmeras foi trazida para uma nova geração, permitindo economia de consumo de largura de banda e armazenamento de até 90%. Isso significa que os usuários podem desfrutar de imagens atraentes e detalhadas, enquanto a tecnologia de compactação reduz o tamanho dos dados gravados para um nível abaixo de uma câmera de 2 megapixels. Além disso, a VIVOTEK lançou quatro gravadores de vídeo em rede (NVR), ND9424P, NR9782, ND9441P e ND9541P. Todos os quatro NVRs são capazes de suportar imagens 4K excelentes para oferecer uma solução total para os usuários.

Sob a estratégia de “Veja Mais em Caminhos Mais Inteligentes”, o FD9391-EHTV e o IB9391-EHT incluem a mais recente tecnologia da VIVOTEK – o Smart Motion Detection. O Smart Motion Detection é capaz de reconhecer atividades humanas com precisão, sem ser afetado por uma mudança de iluminação ou outros fatores. Além disso, a tecnologia reduz o tempo gasto em configuração e ajuste fino, graças ao seu painel de configuração intuitivo e à clara confirmação visual. O Smart Motion Detection resulta em uma diminuição significativa de falsos alarmes e na proteção contínua das pessoas de maneiras mais inteligentes.

Origem: Revista da Segurança

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.