GIGA SECURITY Conheça lançamentos de Controles de Acesso

Listen to this article

Considerada uma das principais marcas do mercado brasileiro no segmento de segurança eletrônica, a Giga Security cria, desenvolve e fabrica produtos de alta tecnologia e qualidade voltadas para o monitoramento de residências, comércios, empresas, projetos estatais que tenham essa necessidade.

Conheça seus mais recentes lançamentos:

Fechadura Elétrica de Sobrepor: GS0093

A Fechadura Elétrica de Sobrepor (GS0093) é ideal para qualquer tipo de porta ou portão – de madeira ou metálica – e integra com os sistemas de Controle de Acesso e Interfonia. De abertura rápida e versátil (para dentro, para fora, esquerda ou direita)

Podendo  ser acionada manualmente, por chaves, ou eletricamente, por botoeirias ou através do sistema de controle de acesso ou interfonia ao qual está conectada. Acompanham 5 chaves.

– Trava Magnética 180KGF – GS0094

A Trava Magnética 180KGF (GS0094) é própria para todos os tipos de porta: de madeira, de vidro, metálicas ou à prova de fogo. Este produto também integra seu funcionamento ao de sistemas de Controle de Acesso, Interfonia e intercomunicação em geral, podendo ser aplicado a qualquer tipo de ambiente. Com acabamento em alumínio e 180Kg de força de tração, a Trava Magnética 180KGF Giga é o acessório certo para manter a segurança e a durabilidade de todo o tipo de ambiente.

A versatilidade dos equipamentos permite seu uso em ambientes residenciais, comerciais ou empresariais no geral, trazendo muito mais segurança para seu sistema de controle de áreas restritas.

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.