Ícone do site GuiadoCFTV

Axis mostra as mais recentes soluções de cidade inteligente na Smart City Expo 2018

Listen to this article

A Axis Communications usará a Smart City Expo, que acontece em Barcelona, ??de 13 a 15 de novembro de 2018, para apresentar uma gama de soluções, oferecendo segurança e mobilidade em uma cidade.

Como ponto focal para o governo, provedores de segurança e muitos outros para discutir os benefícios das cidades inteligentes, o evento destaca as áreas em que o máximo benefício para os cidadãos e administradores pode ser encontrado através de dados e infraestrutura perfeitamente conectados.]

Stefan Alfredsson, Gerente Global de Marketing de Soluções da Safe Cities, da Axis, comentou: “O Smart City Expo é um destaque das atividades do nosso ano, onde nos concentramos em segurança pública e mobilidade, dois dos atributos essenciais de uma cidade inteligente. É tanto uma oportunidade para demonstrar o papel que desempenhamos no fornecimento de cidades mais inteligentes e seguras, como para aprender mais sobre os desafios enfrentados e como podemos desenvolver soluções para resolvê-los ”.

A segurança aprimorada dos cidadãos e o fluxo de tráfego aprimorado são dois pilares essenciais em qualquer ambiente urbano e fornecem o foco para as soluções da Axis em exibição na Smart City Expo 2018 , juntamente com exemplos reais de tecnologia em ação.

Iniciativas público-privadas para aumentar a segurança

Juntamente com seus parceiros, a Axis pode ajudar todas as cidades, grandes ou pequenas, a prosperar através de segurança unificada, dados conectados e inteligência. A cidade de Atlanta, Geórgia, oferece um exemplo dessas soluções em ação, onde o Departamento de Polícia de Atlanta lançou o Operation Shield , uma iniciativa de integração de vídeo que extrai recursos de vídeo de entidades privadas e públicas em um único centro de comando.

 Outro exemplo é a cidade de Nova Orleans , onde o compartilhamento inteligente e a integração de dados – de câmeras, leitores de placas e o centro de despacho do 911 – ajudam a polícia a prevenir, detectar e investigar com mais eficiência o crime.

Mantendo cidades movendo-se através do gerenciamento de tráfego baseado em vídeo

A situação do trânsito de uma cidade tem um impacto direto na percepção da qualidade de vida, e cada melhoria traz um impacto econômico e de reputação positivo. A Axis e seus parceiros oferecem soluções de gerenciamento de tráfego baseadas em vídeo que permitem às autoridades otimizar o fluxo de tráfego em tempo real e obter insumos sólidos para melhorias de longo prazo. Câmeras de tráfego inteligentes podem detectar automaticamente acidentes ou violações, bem como coletar dados de tráfego abrangentes e valiosos. Ao implantar essas soluções, as cidades se beneficiam de estradas mais seguras, melhor mobilidade e passageiros mais felizes.

Mais soluções da Axis e seus parceiros na Smart City Expo

Tecnologia Axis e as possibilidades criadas com os parceiros Axis Genetec (Unified Security Platform), DeDrone (detecção de drones), Herta (reconhecimento facial), ViNotion (gestão de multidões e planejamento urbano), Libelium (redes de sensores sem fio) e Sorama (Make Sound Insightful) , será apresentado no Smart City Expo World Congress 2018. Principais membros do grupo Axis; O Citilog (gerenciamento de tráfego baseado em vídeo) e o 2N (intercomunicação IP mais confiável) também estarão presentes no evento.

 Solice uma reunião

Entre em contato com Maria Santafé, Axis Communications

E-mail: maria.santafe@axis.com

Origem: Axis

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile