Latin Press oficializa parceria com a ALAS para realizar a Cumbre Gerencial ALAS de 2019

Listen to this article

A Latin Press e a Associação Latino Americana de Segurança (ALAS) fecharam oficialmente as negociações para que Latin Press realize a Cumbre Gerencial ALAS, evento anual para a indústria de segurança, tradicionalmente realizado em Miami, nos Estados Unidos.

A Cumbre é a conferência gerencial pela excelência de segurança que reúne mais de 250 diretores e gerentes das principais empresas de segurança da América Latina, incluindo distribuidores, empresas de serviço de monitoramento, integradores, fabricantes, diretores de segurança, entre outros.

A Cumbre Gerencial ALAS fechou uma parceria com a TecnoEdificios, empresa responsável pelo evento de Gestão de Instalações da América Latina, e por tanto permitirá aos patrocinadores maximizar o seu investimento com os administradores de instalações de toda a região do Caribe e da América Latina.

Alberto Alvarez, CEO da ALAS disse que “é um bom negócio para todos. Ambas as partes constroem sobre as suas fortalezas. Queremos dar mais qualidade tanto para os assistentes quanto aos expositores”.

Ambos os eventos estão programados para os dias 26 e 27 de Junho de 2019 no Miami Airport Convention Center em Miami, USA.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.