Hikvision anuncia primeiro Centro de Capacitação no Brasil

Listen to this article

A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, anuncia parceria com a Parkseg, empresa de treinamentos voltada aos profissionais do mercado de segurança eletrônica e TI. A partir de agora, a Hikvision terá um Centro presencial de capacitação em um prédio 100% sustentável, localizado na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Com a inauguração do centro, a Hikvision e sua parceira começam a atender profissionais de todo o Brasil já a partir deste ano. A Parkseg também irá utilizar os equipamentos da Hikvision em sua grade voltada aos alunos dos cursos de Elétrica, Redes e Gestão.

“Essa é uma estratégia educacional e de treinamento muito importante para a Hikivision desenvolver sua marca no mercado e, principalmente, ajudar na capacitação de uma das nossas principais forças de vendas que são os instaladores”, afirma Marco Meirelles, Gerente de Marketing da Hikivision Brasil.

A estratégia e parceria deve continuar em outras regiões do País com um segundo Centro de Treinamento em São Paulo, que será lançado até o segundo trimestre de 2019, além de plataformas EAD e novos núcleos nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. “Essa é uma estratégia educacional e de treinamento muito importante para a Hikivision que gostaríamos de replicar para todo o país”, afirma Mario Ma, CEO da Hikivision Brasil.

Origem: Capital Informação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.