Os novos NVRs da série WR da Wavestore com garantia de 5 anos

Listen to this article

Uma nova série NVR lançada pela Wavestore está utilizando a poderosa tecnologia de processamento de vídeo da BCDVideo e vem com uma garantia no local de cinco anos no dia útil seguinte.

Disponível em todos os Distribuidores e Parceiros Autorizados da Wavestore em todo o mundo, os NVRs da Série WR foram projetados para o processamento e armazenamento de vídeo eficientes e são um complemento ideal para o software de gerenciamento de vídeo (VMS) rico em recursos do Wavestore.

A série WR, que é alimentada pela Dell EMC ,  apresenta os processadores Intel Xeon de última geração, com recursos de RAID, fontes de alimentação redundantes na maioria dos modelos e gerenciamento remoto de sistema protegido em todo o mundo. Esses sistemas também incluem a tecnologia de disco rígido de alto desempenho de nível empresarial.

Robusto e Confiável

“Estamos satisfeitos por ter conseguido formar uma parceria de tecnologia e fornecimento com a BCDVideo, que tem uma excelente reputação para lidar com as demandas exigentes dos aplicativos de vigilância por vídeo de nível empresarial”, disse Julian Inman, diretor de gerenciamento de produtos da Wavestore.

“Nossa confiança na confiabilidade e eficácia da série WR é sustentada por uma garantia de cinco anos que inclui serviços de suporte de hardware no local no dia seguinte Um serviço opcional de resposta de quatro horas em áreas metropolitanas também está disponível para sites de missão crítica. ”

Os Wavestore WR-Series NVRs estão disponíveis nas versões de 64, 128 e 254 canais e são projetados para oferecer uma solução robusta e confiável de gravação, gerenciamento e controle para projetos de vigilância por vídeo de médio a grande porte.

A série WR complementa outros NVRs e HVRs disponíveis no Wavestore, facilitando a escolha da solução certa para o projeto em questão. Ele também vem com a opção de atualizar ou expandir os canais a qualquer momento no futuro, sem ter que reinstalar o software VMS.

Origem: Wavestore

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.