BlueDiamond da LenelS2 adicionam suporte para cartão iCLASS® e telefone como uma funcionalidade de selo

Listen to this article

A LenelS2, líder global em sistemas e serviços avançados de controle de acesso, está tornando o controle de acesso mais conveniente com seus leitores móveis BlueDiamond ™ que agora suportam as tecnologias de cartão iCLASS® amplamente utilizadas. O BlueDiamond também foi aprimorado para incluir um recurso de telefone como um selo (PhaaB), permitindo acesso sem o uso das mãos a entradas de edifícios, escritórios, salas de reunião ou qualquer porta com um leitor de cartão habilitado. A LenelS2 faz parte da Carrier, uma fornecedora líder global de tecnologias inovadoras de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC), refrigeração, incêndio, segurança e automação predial.

A LenelS2, em suas colaborações de tecnologia em andamento com a 3millID e com a LEGIC Identsystems, aprimorou o alcance dos leitores multifuncionais BlueDiamond com suporte adicional para dados de aplicativos de cartões iCLASS. Os leitores agora suportam virtualmente todas as principais tecnologias de cartão, desde as tecnologias padrão de cartão de proximidade de 125kHz até MIFARE®, DESFire® EV1 e EV2 e agora as tecnologias de cartão iCLASS, bem como credenciais móveis usando dispositivos iOS®, Apple Watch® e Android®. Os leitores BlueDiamond fornecem uma ponte econômica para uma migração planejada de credenciais plásticas para móveis.

O recurso PhaaB da BlueDiamond usa intervalos de resposta personalizáveis ​​e o aplicativo móvel BlueDiamond para permitir que usuários aprovados acessem escritórios e salas de reunião enquanto deixam seus telefones em um bolso ou bolsa.

O dispositivo móvel também pode ser apresentado a um leitor de cartões BlueDiamond para abrir uma única porta. “A solução BlueDiamond com o Phone as a Badge torna o controle de acesso uma experiência fácil para os usuários – tanto funcionários quanto visitantes autorizados”, disse Jeff Stanek, presidente da LenelS2.

“A simples emissão e o gerenciamento de credenciais móveis são vinculados por um servidor baseado em nuvem integrado ao sistema de gerenciamento de segurança OnGuard® líder do setor da LenelS2.” O BlueDiamond PhaaB estará em exposição de 10 a 12 de abril na International Security Conference & Exposition (ISC) Oeste, estande nº 18019 no Sands Convention Center, em Las Vegas.

Origem: Lenel

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.