Savis expõe soluções para monitoramento e proteção de fronteiras

A Savis Tecnologia e Sistemas S.A., empresa brasileira do grupo Embraer, expõe centros móveis de comando e controle na 12ª edição da LAAD Defence & Security 2019, além de outras soluções integradas para proteção de fronteiras e de estruturas estratégicas. A feira mais importante da área de defesa e segurança da América Latina será realizada de 2 a 5 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Com experiência comprovada em todo o ciclo tecnológico, a empresa expõe sistemas e serviços que envolvem desde sensores, radares de vigilância aérea e terrestre até optrônicos e sistemas para captação de sinais eletromagnéticos; redes de comunicação e outras soluções de captação e fluxo de dados até a interpretação e produção de informações confiáveis para a tomada de decisão no monitoramento de fronteira.

A Savis, que tem sede em Campinas, no interior de São Paulo, é responsável pelo desenvolvimento de projetos estratégicos para o setor de defesa e segurança brasileiro, entre eles o Sisfron, projeto nacional de controle das fronteiras do Brasil e maior programa militar do mundo que atua na proteção das fronteiras do Brasil – uma área de 16.886 quilômetros.

Por meio deste projeto, a empresa reforça o compromisso com as necessidades brasileiras no setor de defesa e segurança, estimulando o desenvolvimento tecnológico nacional, inclusive para posterior exportação, e fortalecendo a indústria nacional e a balança comercial brasileira.

A Savis está localizada no Pavilhão 4, estande P, 35.

Origem: Defesa Net

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.