Startup cria plataforma de monitoramento patrimonial

Listen to this article

A startup Findrs anuncia o desenvolvimento de uma plataforma para monitorar, rastrear e localizar pessoas, bens e objetos. Com rápida implementação, fácil configuração e baixo investimento, a solução utiliza tecnologia de Big Data, Inteligência Artificial e Computação Cognitiva. Com isso, faz evoluir o conceito de Internet das Coisas (IOT) para Segurança das Coisas (SOT).

A proposta inicial da Findrs, de acordo com Renato Piza, sócio-diretor da startup, é justamente auxiliar o segmento de segurança por meio de uma solução tecnológica inovadora, que integra a localização em ambientes internos e externos, proporcionando controle, otimização dos serviços e aumento de performance, qualidade e eficiência. Isso significa, na prática, oferecer inteligência principalmente às empresas de segurança patrimonial, tendo elas atuação focada em casas, escritórios, condomínios, empresas, indústrias, operação logística, etc.

O executivo explica que a solução Findrs aplicada à segurança viabiliza um salto de qualidade no serviço oferecido. Com ela é possível fazer uma supervisão mais apurada da atuação dos profissionais de segurança, rastrear frotas, localizar bens e controlar a base em tempo real. “O manuseio do app é simples e intuitivo. Além disso, ele pode ser totalmente customizado de acordo com a necessidade apresentada pela empresa de segurança.”

Origem: TI Inside

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.