ASUS anuncia ultrafino ZenBook 14 e outros modelos no Brasil

Listen to this article

Em evento realizado nesta terça-feira (25), a ASUS anunciou ao mercado brasileiro a sua nova aposta no segmento de notebooks. Como sabemos, a fabricante já havia apresentado alguns modelos no exterior aliando boas especificações a um corpo compacto, o que deve agradar especialmente quem busca maior mobilidade durante o trabalho ou estudo.

Agora é chegada a hora do Brasil conhecer o novo ultrafino ZenBook 14 e outros integrantes da família ASUS. Confira os demais detalhes abaixo:

A empresa ainda faz mistério sobre quais modelos de seus laptops chegarão ao país. No entanto, vários deles já foram apresentados ao mercado internacional neste ano de 2019. O último deles foi o ZenBook Duo, máquina da fabricante taiwanesa oficializada na Computex2019 – em maio – para brigar com a touchbar dos Macbooks.

Dois meses antes, em março, a ASUS também chegou a lançar o ultrafino ZenBook 14 UX431 na Itália, com opção de configuração potente – Intel Core i7 de 8ª geração e variante com placa gráfica NVIDIA GeForce MX150.

Vale lembrar que a empresa ainda anunciou neste ano novos VivoBooks, no mês de fevereiro, em variantes de dois tamanhos: 14 e 15 polegadas. No entanto, não há qualquer indicação que a companhia trará esses modelos ao mercado nacional.

Os mistérios a respeito dos produtos que vão desembarcar no Brasil somente serão desvendados nesta noite. Portanto, fica aqui o nosso convite. Nesta terça-feira (25), a partir das 16h, abriremos a nossa transmissão ao vivo para debater sobre os possíveis produtos e, em seguida, levar todos os detalhes direto do local do evento.

A ASUS também fará uma live do anúncio por meio do seu canal oficial no YouTube. Você poderá assistir no player abaixo:

Origem: Tudo Celular

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.b

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.