Hanwha Techwin chega à ISC Brasil com novas soluções de monitoramento e múltiplas integrações com parceiros

Listen to this article

A empresa apresentará seus últimos lançamentos para o mercado brasileiro e destinará espaços interativos para o visitante e para usuários finais.

A Hanwha Techwin anunciou seus destaques para a próxima edição da ISC Brasil, que acontece de 25 a 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande E60, a companhia apresentará suas soluções relacionadas a diferentes mercados verticais, bem como vários desenvolvimentos tecnológicos recentes em um espaço dedicado aos usuários finais. Da mesma forma, estarão presentes parceiros estratégicos de videovigilância com os quais foram desenvolvidos projetos conjuntos em prol de soluções mais completas.

Promovendo indústrias mais seguras e inteligentes

A segurança de um local é composta por milhares de dispositivos para garantir a proteção de todas as pessoas ou bens que estão nesse espaço, mas as soluções atuais de vigilância por vídeo vão muito além do simples monitoramento e atuam como ferramentas analíticas e indicadores que permitem que as organizações otimizem sua operação, reduzam custos e criem estratégias de vendas.

Isto é exatamente o que a Hanwha Techwin quer apresentar durante o ISC Brasil: o funcionamento seguro de diferentes indústrias a partir da interação entre espaços e pessoas e gerar valor agregado a partir da tecnologia utilizada:

  • Transporte:Em países como o Brasil, onde o metrôe ônibus são importantes meios de transporte, é importante ter o registro e controle de qualquer evento criminoso ou de emergência dentro desses veículos, por isso a solução de registro e notificação de eventos é fundamental para a detecção precoce e resposta rápida por parte das autoridades. Da mesma forma, a segurança nas avenidas, com o tema da leitura de placas e aeroportos com reconhecimento facial, está integrada na ideia de uma cidade segura proposta pela empresa.
  • Varejo:Diferentes tipos de soluções serão apresentadas para lojas de varejo, incluindo análise de vídeo para contagem de pessoas, mapeamento de calor e gerenciamento de filas, ideal para pequenas e grandes lojas, elevadores, recepções e estacionamentos.
  • Bancos:Tal como as soluções para varejo, as soluções dirigidas a bancos têm melhor eficiência de largura de banda e detecção de desfocagem, perfeitas para instituições financeiras e bancos.
  • Hospitais:Além proporcionar segurança aos postos de saúde, a análise do vídeo pode ser utilizada para melhorar o funcionamento das instituições, auxiliando no processo de rondas dos enfermeiros, no monitoramento e gerenciamento da entrega dos medicamentos e, naturalmente, no acompanhamento aos pacientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Agronegócio:Para as empresas relacionadas ao agronegócio, a tecnologia também é fundamental no seu dia a dia, pois há analíticos com função de detecção de fumaça, por exemplo, e outros recursos do sistema que suportam as tarefas nesta indústria.

Novos dispositivos e sistemas

Na próxima edição da ISC Brasil, a Hanwha Techwin exibirá suas câmeras de linha X e P, bem como sua nova plataforma de gerenciamento de vídeo WISENET WAVE.

  • Câmeras Wisenet X: A série Wisenet X oferece Ampla Faixa Dinâmica (WDR), estabilização da imagem através de sensor giroscópico e imagens nítidas 24 horas por dia com um desempenho muito elevado em condições de pouca luz e menor consumo de largura de banda. A XNV-6080R, ideal para o agronegócio, a XNF-8010R para o varejo e a XNO-6120R para o setor de transporte serão expostas na feira.
  • Câmeras Wisenet P: A série Wisenet P oferece um sistema de vigilância melhorado, oferecendo uma definição de imagem excepcional com resolução 4K, para que até os mais pequenos detalhes possam ser observados. A Hanwha exibirá a PNM-9320VQP, perfeita para vigilância inteligente de cidades, a PNV-9080R para o setor bancário e a PNM-7000VD, ideal para sistemas hospitalares.
  • WISENET WAVE: Os visitantes poderão ver ao vivo o funcionamento da plataforma WISENET WAVE e conhecer a navegação intuitiva da plataforma, que permite personalizar facilmente um sistema de videovigilância total e crescer de forma distribuída de acordo com as necessidades do cliente.

Alianças produtivas para soluções mais robustas

Os visitantes também poderão conhecer a capacidade das soluções Hanwha integradas com outras soluções tecnológicas de alguns de seus parceiros de negócios, como a Smart Motion, com quem a empresa já trabalhou em projetos no Brasil no tema de controle de intensidade de luz.

Da mesma forma, a multinacional Dell mostrará seus processadores e sua integração com a tecnologia da Hanwha.

Por fim, na edição de 2019 do ISC Brasil, os parceiros Axxon (B30), Seventh (B58) e Senstar (E71) apresentarão as câmeras Hanwha Techwin em seus respectivos estandes e explicarão como funciona sua integração com suas respectivas plataformas.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.