Alfawise L9: campainha inteligente tem câmera Full HD e app para celular

Listen to this article

A Alfawise L9 é uma campainha inteligente que possui câmera embutida. Ela é capaz de gravar vídeos em resolução Full HD, que podem ser armazenados em cartões de memória ou na nuvem. Ela se conecta à rede Wi-Fi da sua casa e, por meio de um app instalado em seu smartphone, permite que você veja quem está à porta da sua casa de qualquer lugar do mundo. Toda a família vai poder ter acesso: até oito celulares podem acessar campainha, sendo que três podem visualizar quem está tocando-a ao mesmo tempo. Essa versatilidade aumenta muito o nível de segurança, pois várias pessoas podem ficar atentas às visitas (ou invasões).

O sensor da câmera suporta visão noturna e ela pode começar a gravar automaticamente, além de enviar alertas. A captação de imagem é bastante abrangente devido ao amplo ângulo de 166º. A L9 ainda permite que você converse com a pessoa à porta, te dando a oportunidade de afastar um possível invasor, mesmo que não esteja por perto.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.