Ícone do site GuiadoCFTV

Axis forma novos especialistas em software ACS

Listen to this article

A solução de hardware e software de gestão promete aumentar a competitividade das empresas junto ao mercado

A Axis Communications anunciou que acaba de formar mais uma turma de especialistas no software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station (ACS). As empresas chegam ao mercado aptas para oferecer aos clientes a operação simplificada de câmeras, videoporteiros e alto-falantes numa única plataforma.

O título de AXIS Camera Station Specialist foi conferido a cinco novos parceiros após uma avaliação criteriosa e treinamentos técnico e comercial. As empresas selecionadas passam a integrar um programa com incentivos voltados à popularização do software em projetos regionais. O software ACS, desenvolvido para instalações pequenas e médias, como lojas, hotéis, escolas e fábricas, já é utilizado em mais de 50 mil instalações.

As empresas brasileiras que se qualificaram este mês como ACS Specialist no país são: NEC, Netcon, Norteldata, Tecal Soluções, Traders Service. Essa busca contínua por aperfeiçoamento mostra que o mercado exige profissionais atualizados com as mais recentes certificações do setor para continuar pronta para novos desafios.

Referência no avanço de tecnologias que proporcionam um mundo mais seguro e conectado, a NEC firmou-se no oferecimento de soluções integradas para infraestruturas críticas em grandes projetos, como IP e rede wireless para telefonia, dados e imagens.

A Norteldata também completou o ciclo de treinamento e agora conta com um especialista ACS para contribuir com a missão de desenvolver serviços e soluções baseadas em Tecnologia da Informação e Comunicação. A Netcon Americas, empresa especialista nos serviços de telecomunicações para empresas de missão crítica em todas as Américas, buscou a qualificação a Axis para integrar essa solução nos sistemas de seus clientes.

A Tecal Soluções atua no setor de Automação Predial e Industrial através de especialistas em tecnologia que agora contam com a Certificação da Axis no curriculum da companhia, que inclui projetos em Hospitais, Shopping Centers, Centros Empresariais, Indústrias Têxteis, Educação, Hotelaria, Indústrias Farmacêuticas e setor de Mineração.

A Traders Service, por sua vez, já vem desenvolvendo nos últimos anos uma série de projetos de peso com a Axis, e recentemente foi premiada pelo maior projeto em Controle de Acesso. A Traders oferece soluções de segurança ponta a ponta, que vão desde sistemas básicos de vigilância e controle de acesso até sistemas avançados de larga escala. A empresa conta com técnicos certificados e agora completou o processo de qualificação para se tornar ACS Specialist.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile