TAKEX AMPLIA PROTEÇÃO PERIMETRAL

Listen to this article

A Takex do Japão que produz  IVA’s em todo mundo aumentou sua gama de produtos.  Com 30 a 200m de cobertura e 2/4 feixes, todas as novas barreiras tem dupla modulação, garantindo uma performance confiável em condições ambientais adversas.  Elas possuem ainda grande proteção contra descargas elétricas (20Kv) e toleram 50.000 lux de incidência luminosa (mais de 100x o valor da maioria das barreiras). Esses fatores e a sua qualidade construtiva garantem grande durabilidade e performance ao longo dos anos.

A empresa também fabrica IVP’s externos, como o OMS-12FE, que cobre sozinho 180° X 24m de diâmetro, formando um semicírculo completo de detecção. Esse sensor é PET imune a qualquer quantidade e peso de animais até sua altura de instalação (de 0,8 a 1,5m).

Em casos onde a infraestrutura não seja possível, a TAKEX possui modelos de IVA e IVP externos alimentados a bateria, dispensando qualquer cabeamento e infraestrutura. Os detectores de chama são capazes de detectar imediatamente a chama de um fósforo a 10m de distância sem presença de fumaça ou elevação de temperatura. Isso permite a detecção do princípio de incêndio, agilizando seu combate.

Origem: Jornal da Segurança

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.