Novo Altronix Tango revoluciona implantação de controle de acesso

Listen to this article

Altronix apresenta sua nova fonte de alimentação/carregador Tango1B

A Altronix apresenta sua nova fonte de alimentação/carregador Tango1B, acionada por PoE, com backup de bateria de fosfato de ferro e lítio no ISC East. A solução reduz significativamente os custos gerais para implantar dispositivos de controle de acesso e segurança, eliminando a necessidade de um eletricista licenciado. Os dispositivos de 12VDC ou 24VDC podem ser alimentados simultaneamente via entrada PoE 802.3bt, proporcionando grande economia.

“Nossa nova série Tango capitaliza ainda mais os benefícios inerentes da utilização do PoE para fornecer energia com eficiência ao controle de acesso e reduzir ainda mais a sobrecarga associada à implantação convencional de controle de acesso”, disse Alan Forman, presidente da Altronix Corporation. “Com o Tango, um técnico pode ter um sistema de acesso ou segurança com economia de energia em segundos”, acresentou.

O Tango1B é alimentado por qualquer fonte de energia 802.3bt 4PPoE (como os injetores de meio de ciclo / série Altronix NetWay BT Series), aproveitando o novo padrão IEEE para fornecer 12VDC e 24VDC simultaneamente. Com 75 W disponíveis, a flexibilidade de alimentar todo um sistema de controle de acesso de 8 portas com 4PPoE é uma realidade. Isso inclui alimentar os painéis de controle de acesso, bloqueios, leitores e dispositivos auxiliares, além de fornecer um circuito de carregamento de bateria com um único cabo Cat5E ou superior.

O Tango foi projetado exclusivamente para ser empilhado com controladores de potência de acesso e placas de distribuição Altronix compatíveis, utilizando um único espaço.

Mais informações em www.altronix.com/products/Tango1B

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.