Synology Apresenta UC3200, SAN IP Ativo-Ativo para Ambientes de Missão Crítica

Listen to this article

Servidor iSCSI ativo-ativo que fornece serviços sem interrupção 

A Synology Inc. lançou  o Unified Controller UC3200, o primeiro servidor de controlador duplo visando serviços de dados iSCSI altamente disponíveis nos ambientes críticos das empresas, juntamente com sua unidade de expansão RXD1219sas.

“Um desafio comum para os administradores de TI corporativos é encontrar uma solução iSCSI de tempo de inatividade quase zero, com uma interface de usuário simples e custo total de propriedade acessível”, disse Jason Fan, gerente de produto da Synology Inc. “O novo controlador unificado UC3200 foi projetado para resolver esses problemas. O UC3200 é uma solução IP SAN ativa-ativa que pode maximizar o tempo de atividade do serviço, e seu sistema operacional intuitivo também permite que os administradores gerenciem dois controladores em um único portal, o que facilita o gerenciamento sem uma curva acentuada de aprendizado “.

Confiabilidade sólida

Equipado com CPU Intel® Xeon® de 4 núcleos, 2,4 GHz e UDIMM ECC DDR4 de 8 GB por controlador, o UC3200 oferece mais de 140.000 IOPS de gravação aleatória de 4K em um ambiente agregado de 10 GbE.1

-Memória: 8GB DDR4 ECC UDIMM, expansível até 64GB

-10GbE embutido: 1 x 10GbE e 2 x 1GbE portas Ethernet que suportam failover e Link Aggregation.

-Expansão PCIe: 1 x slot PCIe 3.0 para expansão adicional da placa de interface de rede.

-Escalabilidade: 12 baias de unidades SAS por padrão, escaláveis ​​até 500 TB com dois RXD1219sas.2

-Projeto modularizado: Os principais componentes do sistema, incluindo módulos SAS e ventiladores do sistema, são substituíveis para maximizar o tempo de atividade do sistema.

A Unitech Computer aderiu ao programa beta de pré-lançamento para nos ajudar a garantir a estabilidade do UC3200 nos ambientes de produção reais. “O Synology UC3200 excedeu em muito as minhas expectativas com sua experiência estelar do usuário. A instalação é fácil, sem mencionar o failover contínuo entre os dois controladores ativo-ativos quando algo dá errado com nosso armazenamento virtual”, disse Tony Chen, gerente de suporte técnico Departamento da Unitech Computer. “Exceto as notificações por e-mail, nunca ouvi nenhum problema relatado por meus colegas. Definitivamente, recomendo o Synology UC3200 para empresas que procuram um armazenamento iSCSI para seu ambiente de virtualização, pois garante alta confiabilidade e desempenho a um preço que representa uma boa relação custo / benefício. . “

Alta disponibilidade

Com o design exclusivo de hardware, o UC3200 ajuda as empresas a obter interrupções de serviço próximas de zero e facilitar ainda mais as operações de TI.

Projetado para ambientes de virtualização

O UC3200 fornece integração de virtualização iSCSI verificada e perfeita com os hipervisores convencionais.

RXD1219sas, expansão de capacidade para o seu UC3200

O RXD1219sas é uma unidade de expansão de 2U e uma solução ideal de atualização do espaço de armazenamento para o UC3200. Você pode adicionar até 12 baias de unidade SAS adicionais de 2,5 “/ 3,5” em tempo real, conectando UC3200 e RXD1219sas diretamente com dois cabos mini-SAS HD e substituindo componentes críticos do sistema, incluindo módulos SAS e ventiladores do sistema, para garantir o tempo de atividade máximo do sistema.

Origem: Synology

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.