Apple lançará MacBook Pro e iPad Mini com display Mini LED em 2020

Listen to this article

Segundo informações do analista Ming-Chi Kuo, produtos com a tecnologia serão lançados nos dois últimos trimestres do ano que vem

Rumores sobre a Apple trabalhar em novos produtos com display Mini LED circulam há meses, mas de acordo com uma nota do analista Ming-Chi Kuo, eles podem estar realmente próximos. O especialista divulgou que a empresa americana pretende lançar um iPad Mini e um MacBook Pro com a tecnologia no ano que vem, e já tem data de lançamento prevista: fim de 2020.

Anteriormente, Kuo cessou os boatos de que a Apple lançaria novos modelos com os displays até o fim de 2019. Na época, ele colocou 2020 ou 2021 como prazos para a estreia. A nova nota aponta que o analista pode estar certo em relação a sua previsão passada, e indica que a atualização do iPad ocorrerá primeiro, no terceiro trimestre do ano que vem, e possuirá um novo processador A14X.

Já o MacBook Pro chegaria somente no quarto trimestre, em uma data semelhante ao período de lançamento do atual computador de 16 polegadas, anunciado em novembro deste ano. Kuo também espera que a empresa libere mais hardware Mini LED nos próximos dois ou três anos, determinando cerca de 4 a 6 novos produtos.

Segundo o analista, a Apple estaria interessada em Mini LED pois a tecnologia resulta em painéis mais finos, que são mais eficientes em termos de energia e não sofrem queimaduras como o OLED. Outros pontos positivos são a ampla gama de cores, taxas de alto contraste, alta faixa dinâmica e escurecimento localizado.

Origem: Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.