Bosch expande gama de câmeras IP MIC com modelos robustos para ambientes críticos

Listen to this article

Modelos starlight 7100i, ultra 7100i e fusion 9000i incorporam um gabinete de design robusto e resistente à corrosão para oferecer solução confiável de vigilância por vídeo em condições extremas

Projetadas para trabalhar em praticamente qualquer ambiente, graças à sua alta resistência, as novas câmeras móveis starlight 7100i, ultra 7100i e fusion 9000i que foram incorporadas à linha Bosch IP MIC da Bosch apresentam peças metálicas sólidas para suportar condições climáticas extremas. Entre estes estão ventos fortes, chuva, nevoeiro, poeira e umidade de 100% (UL dos tipos 6P e IP68), temperaturas de -40 ° C a + 65 ° C, vibrações extremas (IEC60068) e fortes impactos (IK10). A alta qualidade da construção metálica e o acabamento das câmeras IP MIC oferecem proteção ideal contra corrosão.

Os modelos MIC IP starlight 7100i e ultra 7100i foram projetados para atender aos requisitos de água marinha e salgada, com uma classificação dos componentes da carcaça de alumínio ISO12944-6: C5-M. Eles também têm um novo trem de força para seguir alvos lentos da maneira mais fluida possível.

Outra vantagem é que o fabricante garante que todas as câmeras IP MIC nunca perderão sua posição de referência, retornando a uma posição predeterminada durante a vida útil do dispositivo.

O modelo MIC IP 7100i pode capturar imagens de alta qualidade na escuridão total a uma distância de até 450 metros, garantindo assim que os objetos de interesse sempre tenham iluminação ideal. A câmera é fornecida nas versões ‘básica’ e aprimorada. Já o modelo MIC IP ultra 7100i vem como padrão com a versão ‘aprimorada’, que inclui um desembaçador de vidro para melhorar a visibilidade, recursos de armazenamento integrado e transmissão sem retorno para obter um monitoramento mais fluido e preciso, além de maior precisão para o posicionamento anterior.

Além disso, o MIC IP ultra 7100i é a primeira câmera deste tipo que combina uma caixa robusta com uma resolução Ultra HD4K, com zoom de 12x e estabilização ótica de imagem. Baseado em um sensor UHD CMOS de 1 polegada e uma lente UHD de alta resolução, fornece os detalhes de alta qualidade exigidos por aplicativos como vigilância urbana, controle de multidões e segurança no perímetro.

O verdadeiro potencial das câmeras IP MIC é a combinação de seu design robusto com a tecnologia Intelligent Video Analytics integrada, pois mesmo sob condições extremas, por exemplo, durante a vigilância em rodovias, os dados de vídeo podem ser interpretados diretamente na câmera para melhorar ainda mais o nível de segurança.

A MIC IP fusion 9000i se destaca por sua combinação de sensor de imagem óptico e térmico em uma caixa robusta que fornece imagens de alta qualidade em todas as condições de iluminação. A isso é adicionada a função de fusão de metadados, que garante a detecção precoce de objetos, capturando imagens com fumaça, na escuridão total ou quando objetos ou pessoas são borradas pela folhagem.

Todas as câmeras IP MIC incluem Redução Dinâmica Inteligente de Ruído e transmissão inteligente, juntamente com compactação de vídeo H.265. Dependendo do conteúdo da cena, a taxa de bits é reduzida em até 80%, o que permite que os dados de vídeo sejam manipulados sem problemas, enquanto reduz a carga de rede e os requisitos de armazenamento sem sacrificar a qualidade do vídeo.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.