Ícone do site GuiadoCFTV

IDIS fornece câmeras Bullet e Dome Edge VA com análise a bordo

Listen to this article

Os novos modelos incluem funcionalidades de análise, como cruzamento de linha, vadiagem e detecção de objetos, além de outros conjuntos de recursos, incluindo detecção de áudio.

O IDIS anuncia o lançamento de uma nova linha de câmeras Bullet e Dome Edge VA, com análises a bordo voltadas para aplicações comerciais, bancárias e comerciais.

Diz-se que as novas câmeras alavancam o IDIS Instant Meta Filtering, permitindo que os usuários acessem e pesquisem grandes volumes de dados de vídeo usando o IDIS Center VMS sem custo e sem licença, acelerando as investigações de dias e horas para minutos.

A nova funcionalidade de análise do Edge VA inclui cruzamento de linha, vadiagem e detecção de objetos, além de outros conjuntos de recursos, como detecção de áudio, violação ativa, zonas de disparo e capacidade de alarme.

Os novos modelos de dome incluem IR full HD (DC-D6233RX), IR full HD flush (DC-D6233FRX), IR full HD resistente a vandalismo (DC-D6233HRX e DC-6243HRX) e o LightMaster full HD IR (DC-D6233HRXL) . Cada um dos modelos de dome também possui áudio bidirecional, proteção IDIS Smart Failover contra perda de dados e verdadeiro amplo alcance dinâmico (WDR).

Diz-se que esses mesmos conjuntos de recursos são entregues com a nova linha de câmeras bullet full HD, que incluem modelos com aquecedores embutidos (DC-T6233HRX e DC6243HRX), tecnologia IR e um sensor PIR (DC-T6234HRX) e uma adição à gama IDIS LightMaster.

Os modelos de bala e domo LightMaster apresentam lentes de alta qualidade com tecnologia avançada de sensor e processamento de imagem ajustado no lado do cliente para permitir a captura de vídeo colorido vívido e verdadeiro em condições de luz extremamente baixa, afirma o anúncio. Os modelos também oferecem excelente captura de imagem a distâncias maiores, com desfoque de movimento mínimo, tornando-os ideais para shopping centers, áreas públicas e espaços ao ar livre.

“Essa nova linha permitirá que os clientes atinjam novos níveis de eficiência com análises fáceis de usar que atendam às principais prioridades”, diz Keith Drummond, diretor sênior de vendas da IDIS America. “Para instaladores e integradores, a linha 6000 é uma adição valiosa à escolha das soluções completas do IDIS, oferecendo a eles a entrega bem-sucedida do projeto e a manutenção sem problemas daqui para frente.”

origem: Security Sales & Integration

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile