Ícone do site GuiadoCFTV

Intelbras diversifica sua linha de Access Points com lançamento de dois modelos corporativos

Listen to this article

Solução da linha Wi-Fi empresarial possui ótimo custo-benefício e oferece estabilidade para empreendimentos de médio e grande porte

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas, amplia sua linha de Access Points corporativos com a adição de dois modelos: AP 1350 AC e o AP 1750 AC. Os produtos têm design arrojado e discreto, ótimo custo-benefício e fornecem Wi-Fi poderoso e estável, indicado para ambientes de alta densidade e com grande fluxo de pessoas, como empresas, hotéis, eventos, indústrias e universidades.

“Os dois lançamentos consolidam a Intelbras como um dos principais players no mercado corporativo brasileiro de Wi-Fi. Em 2019, nos aproximamos de profissionais e empresas de soluções de TI, comprovando as vantagens que a Intelbras proporciona, com produtos de qualidade, disponibilidade imediata e suporte técnico especializado. Em 2020, vamos atuar com foco ainda maior no mercado corporativo e temos certeza que os novos equipamentos irão colaborar para o nosso sucesso”, afirma Amilcar Scheffer, Diretor da unidade de Redes da Intelbras.

Os lançamentos

AP 1350 AC: access point corporativo de longo alcance que oferece conexão Wi-Fi de alto desempenho com velocidade de até 1350 Mbps. É ideal para médios a grandes projetos. Com cobertura de até 350 m², o produto conecta até 350 usuários simultâneos com estabilidade e segurança. Graças à tecnologia Handover, o usuário pode navegar sem interrupções e flexibilidade para mover-se em locais grandes com vários APs sem que haja queda da conexão.

AP 1750 AC: maior salto na linha de APs da Intelbras, já que expande os horizontes para atender grandes empreendimentos; o produto é ideal para hotéis e eventos. O AP conecta até 500 usuários simultâneos com velocidade de até 1750 Mbps e sistema MiMo 3×3*. Com tecnologia dual band e Handover, o equipamento possui uma alta capacidade e alcance.

 

Ambos os APs possuem a função Wi-Fi Marketing, no qual os estabelecimentos podem divulgar anúncios e novidades nos aparelhos que conectarem-se à sua rede, além de poder consultar diversos indicadores sobre o acesso dos clientes. Os equipamentos podem ser gerenciados pelo WiseFi e pelo software Tanaza Intelbras Edition. Com o Tanaza, a implementação, configuração e gerenciamento da rede são feitos 100% remotamente, proporcionando relatórios de dados em tempo real. Além disso, o painel serve como um banco de dados para todos os clientes e suas conexões, mostrando informações detalhadas e o engajamento na rede, proporcionando assim maior eficiência e redução de custos.

“Inovação faz parte do DNA da Intelbras. Investimos 6% do nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento, o que resulta em produtos e soluções de alto valor agregado, qualidade e ótimo custo-benefício como os APs 1350 AC e 1750 AC. Temos certeza que produtos serão muito bem aceitos pelo mercado”, finaliza Scheffer.

O APs estão disponíveis para compra nos revendedores Intelbras distribuídos por todo o país ou online: loja.intelbras.com.br.

*MiMo é a sigla em inglês para Multiple Input Multiple Output que significa “Múltiplas Entradas Múltiplas Saídas”. Trata-se de um sistema que visa alcançar maiores taxas de transmissão em redes sem fios. A tecnologia usa várias antenas para transmitir o sinal e os dados em uma rede.

origem: SEGS

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sair da versão mobile