AG Neovo lança nova geração de monitores das séries RX e SX para segurança e vigilância em ambientes difíceis

Listen to this article

“Absolutamente confiável e durável, construímos as séries RX e SX para suportar ambientes altamente exigentes. Adicionamos ainda o Modo CCTV e o Modo Noturno a esses novos modelos e os tornamos adequados para uso em ambientes especiais, como à noite ou mesmo no mar escuro. Eles não são apenas displays essenciais para a vigilância, eles também oferecem qualidade premium para investimento. ”

A AG Neovo lançou novas versões de suas séries RX (RX-22G / RX-24G) e SX (SX-15G / SX-17G / SX-19G), monitores projetados especificamente para ambientes industriais e de segurança e vigilância . Com o vidro óptico NeoV ™ e o design da caixa de metal, as duas séries de monitores apresentam um design robusto de construção que pode durar através de ambientes sensíveis ao toque e operações ininterruptas. A montagem de uma tela em um cenário específico é fácil, pois estão disponíveis dois formatos de tela: quadrado para a série SX e widescreen para a série RX, com tamanhos variando de 15 ”a 24”. Nestes novos modelos, os usuários podem esperar mais recursos que ofereçam funcionalidade PiP / PbP, super-resolução, modo noturno e modo CCTV pré-configurado.

Durável e confiável, de dentro para fora A vigilância e a segurança exigem uma triagem rigorosa, 24 horas por dia, 7 dias por semana das operações críticas. As séries RX e SX são projetadas exatamente para isso. Por fora, as duas séries de monitores usam o vidro óptico NeoV ™ e são alojadas em metal resistente e durável, tornando as unidades elegantes, duráveis ​​e fáceis de limpar. E a qualidade da imagem é igualmente confiável com as tecnologias incorporadas: a tecnologia de super-resolução aumenta e aprimora as imagens, essencialmente tornando o conteúdo SD em alta definição; O modo CCTV fornece o máximo de detalhes da imagem para imagens de vigilância com pouca luz; O modo noturno permite que as telas sejam ajustadas para um nível de luz muito baixo, especialmente em ambientes com pouca luz, como em aplicações marítimas; e a tecnologia Anti-Burn-in ™ impede a imagem fantasma, garantindo que as imagens permaneçam sempre fiéis às circunstâncias reais em tempo real.

Atendendo às necessidades de versatilidade e adaptabilidade, as séries RX e SX vêm com visualização Picture-in-Picture (PiP) e Picture-by-Picture (PbP) e suportam entrada de várias fontes, incluindo câmeras legadas e as mais recentes câmeras HDMI e Equipamento DisplayPort. Para profissionais que usam equipamentos legados (proporção de aspecto 4: 3), a série SX 4: 3 e 5: 4 é uma solução perfeita que também faz uso eficiente de espaço limitado; e conectar esse equipamento não é problemático, pois a entrada composta e o loop através da saída composta evitam a necessidade de um divisor. Para usuários que desejam fazer a transição para monitores mais recentes, as duas séries oferecem soluções de vigilância superiores.

origem: .Agneovo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do 

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.